quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Novidades: Mari Scotti

Olá Leitores,

Vocês sabem que sou parceira da autora Mari Scotti a qual admiro e claro, amoooo ler. Ela trouxe uma novidade que me deixou de queixo caído....sim...o segundo volume da série Família Hallinson...todo mundo gritaaaa.....\o/....\o/....\o/


Dá para adquirir tanto em e-book como impresso, confiram os links:

Montanha da Lua AQUI

A Noiva Devota AQUI

Espero que tenhamos muitas novidades esse ano, tão maravilhosas como essa.

Se você ainda não leu minha análise de Montanha da Lua clica AQUI.

Então agora é hora de adicionar na estante do SKOOB A Noiva Devota, clica AQUI


Confere a sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.

Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.

Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.

“Irresistível até a última página! Um único sorriso foi o que bastou para cair de amores por Samuel e, no final, tudo o que eu mais queria era poder ser parte dos Hallinson”.
Carol Ordonha – Blog Livros e Versos

"Divertida e apaixonante! Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura".
Nathália Simião – Blog Pobre Leitora

Espero que tenham gostado da novidade, em breve análise de A Noiva Devota para vocês aqui!!!

Beijos e boas leituras!!!

Um comentário :

  1. como sempre a autora com ótimas novidades, tenho real curiosidade por seus livros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!