domingo, 11 de dezembro de 2016

Desafio Literário 2017: 24 LIVROS DA MINHA ESTANTE!

Olá Galera,

Resolvi entrar no Desafio Literário 2017, da blogueira Angélica que comanda o blog Pensamento Tangencial, para PARTICIPAR e saber como FUNCIONA confira o LINK AQUI, enquanto vocês fazem isso, segue sugestões do que estou pensando em ler.



Me digam quais dentre eles vocês acreditam que vou devorar, ME AJUDEM a SELECIONAR a ordem de leitura:

Não me espelhei nos temas, só peguei livros que desejo ler. O que estiver tachado, foi lido. 


1 - Um Milagre Chamado Grace - Kristin von Kreisler

2 - Cartas ao Harry Potter - Bill Adler 

3 - Não Pare! - FML Pepper 

4 - Cinco Dias - Julie Lawson Timmer 

5 - A Desconhecida - Peter Swanson

6 - Todos Os Nossos Ontens - Cristin Terrill

7 - Destino - Ally Condie 

8 - O amor nos tempos do blog - Vinicius Campos

9 - 172 Horas na Lua - Johan Harstad

10 - Twittando o Amor - Teresa Medeiros

11 - Os deixados para trás  - Tom Perrotta

12 - A Menina Mais Fria de Coldtown - Holly Black

13 - O Menino dos Fantoches de Varsóvia - Eva Weaver

14 - Dias Melhores Pra Sempre - Maurício Gomyde

15 - Na Companhia das Estrelas - Peter Heller

16 - A Batalha dos Mortos - vol. 2 - Rodrigo de Oliveira

17 - Ame o que é Seu - Emily Giffin

18 - Um Ano Inesquecível - Ronald Anthony

19 - Cidade das trevas - Pedro S. Ekman

20 - Dez (quase) amores - Claudia Tajes

21 - Vivian contra o Apocalipse - Katie Coyle

22 - A Casa - André Vianco

23 - Harry Potter e a Ordem da Fênix - Joanne Kathleen Rowling

24 - Um Bestseller Pra Chamar de Meu - Marian Keyes

Beijos e maravilhosas leituras para vocês....\o/

3 comentários :

  1. Ladrão de Almas, ADOREI. Mas o terceiro sem previsão de lançamento e já se vão longos anos na espera e a NC nos deixou na mão, snif, snif.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não Pare é maravilhoso e eu gostei muito da Menina mais fria de Coldtown :)Beijos,
    Juliana.
    Fabulônica
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. ja pensei tanto em comprar um milagre chamado grace, vai ser bom ter uma resenha
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!