sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Apresentando: Jeremias Soares

Olá Galera,

Hoje venho apresentar para vocês o escritor Jeremias Soares, autor do livro O Desvio, que em breve terá resenha aqui no blog, cheguem mais e o conheçam:



BIOGRAFIA
Jeremias Soares era um garoto que tinha muito medo dos filmes de terror. E acreditava nas histórias de fantasmas que lhe contavam. Ele virou um homem que ainda tem medo de filmes de terror, tanto que tampa os olhos nas cenas de suspense. Mas ele gosta de sentir medo. Foi por isso que se aproximou também dos livros de terror. E foi por se aproximar dos livros de terror que ele se aproximou dos livros em geral. 

E resolveu escrever. 

Além de escritor, atua como servidor público na Prefeitura de Porto Alegre. Nasceu em Porto Alegre e atualmente mora em Canoas, também no Rio Grande do Sul.

Participou das seguintes antologias: Contos Medonhos (2012), Colorados, nada vai nos separar (2012), The King Vol I e Vol II (2013), Big Buka (2015).

Romances publicados: O Sobrado da Rua Velha (2012), A Mão de Celina (2014), O Desvio (2016).


*********************

Adicionem no Skoob
Páginas: 202

Conheçam a sinopse: O que existe depois da morte? Simplesmente apagamos, ou enfim conhecemos os mistérios do mundo espiritual?

César Maia, pai de familiar exemplar e sujeito frustrado, mergulhou na morte através de um trágico acidente e descobriu coisas incríveis do outro lado. Dentre as descobertas, deparou-se com uma estranha entidade que ofereceu a seguinte possibilidade: “O que me diria se eu garantisse que é possível regressar ao passado? Você voltaria à vida com a oportunidade de alterar a sua trajetória. Poderia acertar as contas com o passado.”

Seduzido por aquela ideia, César acaba voltando ao mundo dos vivos na época onde tinha vinte e um anos de idade. Jovem novamente, ele conta com a ajuda de uma voz interior que o leva a mudar muitas coisas. Ganha a chance de trocar de mulher, correr atrás da profissão dos sonhos e redefinir o destino seu e também das pessoas que mais ama. Abandona a linha reta de sua existência para entrar no Desvio... Uma escolha tentadora e extremamente perigosa. César descobrirá que até a menor conta acertada com o passado pode gerar uma consequência inesperada. 

O Desvio é um romance que fala sobre os mistérios da vida e da morte; sobre arrependimento e resignação; sobre causa e consequência; além de discutir o eterno dilema das pessoas: “Se pudesse voltar no tempo, eu faria algo diferente?”


****************

Fale com o autor:
E-mail: jeremias.soares@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/jeremias.soares.escritor


****************

O blog deseja sucesso a esse lançamento e os próximos, que possamos ouvir e ler muito ainda sobre o autor. Aguardem que logo, logo tem análise literária por aqui.

Beijos e boas leituras!!!




Um comentário :

  1. uau, desejo que seja um lançamento de muito sucesso, a trama parece eletrizante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!