segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#Encontro de Skoobers - Caxias do Sul - 24.08.2013

Oi Galera,

Hoje vim contar o que rolou no encontro de skoobers sábado....\o/...foi demais....\o/... estiveram presentes a minha amiga Dani Salvador, a blogueira Nine do blog Estante da Nine, a Jaqueline e o autor Márson Alquati estiverem presentes com a família , a nova integrante Greice, o Samuri, o Fabian Balbinot, o Alex, a blogueira Raquel do blog Leitura Kriativa e o Marcelo.


Confiram as fotos....\o/








A Kell estava de aniver e foi surpreendida...\o/...amiga que possamos comemorar muitos e muitos anos, te desejo toda saúde, felicidade e sucesso do mundo...\o/



Durante o encontro nos apresentamos e demos dicas de leitura. Claro que não poderia faltar uma brincadeira e por isso jogamos STOP, mas confesso que minha dor de cabeça me distraiu e eu fui super mal, nem acredito que esqueci praticamente de tudo...kkkkk...as colunas da brincadeira eram: Livro / Autor / Gênero / Personagem / Filme e por fim Pontos....citações iguais valiam 5 pontos e diferentes 10.

E os três vencedores foram: 

(espero não ter errado a quantidade de pontos, mas tenho quase certeza que eram essas...shaushua)


1º Lugar com 360 pontos - Greice



2º Lugar com 340 pontos - Márson


3º Lugar com 275 pontos - Alex



É sempre muito bom os encontros com vocês....amooooo participar!!!

Até a próxima pessoal!!!!

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!