quarta-feira, 20 de março de 2013

Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey


Minha Avaliação

Li o livro em dois dias, pois a leitura é envolvente, leve e rápida. A autora nos apresenta aos personagens e ao enredo como um todo, logo de início. Não houve um suspense no qual a personagem Jessica pudesse suspeitar de Lucius. Mas vamos passando as páginas e conhecendo os motivos de Jess ter sido criada na América e não na Romênia. Conhecemos seus amigos e os conflitos escolares. Notamos quando tudo começa a mudar e como será o final. Sei que muita gente se apaixonou pela obra. Mas apesar da minha leitura rápida, não me surpreendeu em nada o enredo. Sim, é um livro fofo, onde temos um Don Juan sexy querendo conquistar a mulher que é sua por direito. E temos o conflito para que tudo se desenrole.

Gostei muito do Lucius, achei o Jake um adolescente bobo, a Faith uma megera como seus comparsas. A Jessica que na verdade é Antanasia é uma típica adolescente em formação, tem personalidade, mas é infantil. E bem eu admito que eles poderiam ter modificado o nome dela para Anastácia, por esse Antanasia ficou estranho demais. E Mindy a melhor amiga de Jess é uma personagem que não tem grande destaque. 

Vocês devem ter notado que a leitura mesmo sendo boa, não me conquistou. Não entrou para um dos meus preferidos. E outro ponto que não me agradou foi o final. Simplório e totalmente previsível. Nossa vou parar por aqui porque to me sentindo chateada por não ter gostado tanto da leitura como eu achei que gostaria.

Leiam por sua conta e risco.

Agradeço a minha amiga Raquel do blog Leitura Kriativa pelo empréstimo do livro, afinal se não tivesse a oportunidade de conhecer a obra, não poderia dar meu parecer.

Beijokas Elis!!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!