terça-feira, 3 de julho de 2012

Resumo: Mês de Junho

Olá Leitores,


Como eu já vi em vários blogs amigos como o Leitura Kriativa, o Livros Pura Diversão e no Animus Book...vou tentar trazer para vocês todos mês um resumo das postagens no blog, para quem perdeu algo possa conferir clicando no título em destaque.



Em Junho rolou por aqui:


Promoções:
Arraial da Novo Conceito
Estilhaça-me 


Resenhas:
Um amor, um verão e o milagre da vida - Isa Colli
Para Sempre - Kim & Krickitt Carpenter
Xadrez Divertido - Judit Polgar
Encontro na Noite - Mia Antiery
O Noivo da minha melhor amiga - Emily Giffin
Eu, Poeta - Inverno - Wilgner M. Santos


Entrevista:
Lígia Miraglia


Lançamentos:
Editora Novo Conceito
Editora Martin Claret
Entre Dois Mundos - Lígia Miraglia
Editora Arqueiro
Corda Bamba - Vários Autores


Resultados:
Minha Aldeia - Luís A. Fischer
Apolo e Dionísio - José T. Pers


Encontros:
Skoobers Caxias do Sul


Blogaúchas
O romance está no ar
O melhor de maio


Outros:
Memes que recebi...\o/
Sempre Mais #31
#Desafio 70 Livros - Maio
Sugestões e Novidades Literárias
Selo e TAG que recebi...


Foi isso....quem não viu algo é só clicar no título para visualizar a página.....\o/

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!