segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Passeando pelo Mundo Virtual...

Olá Pessoal,

Primeiro quero mostrar para vocês um site que está dando o que falar pelo mundo virtual, tanto entre as mulheres como entre os homens (eles andam adorando o que ele diz sobre nós mulheres)...sim...é ele o TPM....do escritor Edson Rossatto.

Mergulhando nele, você passa por diversas emoções até boas gargalhadas...que já rederam ao autor tanto elogios, como piiiiii....rsrsr...e todos sabemos que as reações das pessoas podem ser diversas, mas nosso querido Edson consegue contornar com suas palavras tudo e todos. Eu como leitora estou na porcentagem que se diverte muito lendo suas linhas. Recomendo o acesso a todos vocês que gostam de um bom humor e até conselhos, porque afinal ele acabou virando um guru para muitas pessoas, mesmo que ele não se considere um. E com tantos títulos e frases inusitadas aposto que irás se surpreender enquanto ele despe o universo feminino.


Depois volta aqui e me conta o que achou???....\o/

****************************************

Aproveitando o post quero divulgar para vocês um livro que prometem um bom sucesso....\o/
Assim que cair nas graças de uma bela editora...\o/

Autora: Lu Piras

Sinopse:
A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Que tal dar um apoio a escritora seguindo estes passos AQUI
Acesse também o SITE e o BLOG.

************************************************

E agora um lançamento da parceira do blog Fernanda Meireles
Segundo volume de Um Sonho a Mais

Editora: Perse
Sinopse:
Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda

Visite o blog da Nanda AQUI
Compre seu exemplar AQUI.

Por hoje é só...\o/...até a próxima.
Beijokas Elis!!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!