sábado, 14 de janeiro de 2012

Os Senhores do Arco - Conn Iggulden


Mais uma vez me surpreendi com Conn, ele nos leva para dentro da história de uma maneira quase impossível de parar.

Agora Gêngis está reunindo todas as tribos em uma só. Para que ele possa criar uma nação feita para dominar tudo o que desejar. Ele nos dará resoluções de casos que nos deixarão de queixo caído. Seus irmãos serão sua base, seus amigos seus alicerces e seus filhos seu futuro.
Ele mostrará a todos como pode uni-los e comandá-los com um verdadeiro cã de visão de um novo mundo.

"- Somos irmãos de sangue, separados por tempos demais para que qualquer um aqui saiba o quanto. Reivindico uma família maior, de todas as tribos, um laço de sangue com todos vocês. Chamo-os de irmãos, para o meu estandarte, e cavalgaremos como uma família, uma nação." (pg.54)

Aqui viajaremos por muitos lugares e voltaremos a lugares já conhecidos no primeiro volume, conheceremos muitas terras e sua inteligência unida a de seus irmãos e companheiros o levarão muito além do que ele poderia imaginar. Usarão novos modos de guerrear e como sempre prosperarão.

Não há como descrever tudo o que passei ao lado de Gêngis nessa leitura, o que posso dizer é que o admiro mesmo que, em muitos momentos tenha desejado que ele tomasse decisões diferentes, porém sei que tudo o que ele fez o tornou o homem que ele é, um grande líder. Haverá muitos situações inusitadas que nos deixarão preocupados, mas nem tudo é o que parece.

A leitura flui rapidamente, vamos devorando página atrás de página, eu não pensava que ficaria tão viciada na história, espero sempre ter a oportunidade de ler mais e mais obras do escritor.

Recomendo sempre!!!!

Bejokas elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!