segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adorável Noite - Adriano Siqueira

Em Adorável Noite encontramos 66 contos, onde cada um tem a sua maneira de encantar. Alguns lhe farão sorrir, até dar boas risadas; outros podem fazer um arrepio chegar.

Mas garanto que não irão se arrepender de ler essa obra, ainda mais se você gosta de vampiros, fadas, lobos e outras coisas sobrenaturais.

E claro que já tenho meus personagens favoritos e ainda falo mais, se o autor criasse vários livros com os personagens: Andário, Alami e Lupesko, eu iria querer todos. Esses três juntos são fantásticos.

Bem eu poderia falar sobre cada conto e personagem que adorei e queria muitas outras histórias sobre eles, mas então deixaria de ser uma resenha, para ser um resumo e não é isso que desejo.

O quero que saibam é que o Adriano soube como criar seus contos de uma maneira que cada um que ler terá seu personagem e seu conto favorito. Há contos para todos os gostos: de sérios a engraçados; de curtos a longos; de vampiros a mensagens do além; de tristes a românticos e de amizades à admiração.

O Autor escreve com sua mente criativa e única, nos presenteando a cada criação finalizada, o que é admirável. Também não posso deixar de elogiar o prefácio elaborado com maestria por Liz Vamp, onde ela nos revela muito sobre o autor.

As fotografias das coleções do Adriano me deram uma tremenda curiosidade, afinal é tanto material que deixa qualquer leitor avido por conhecimento.

As ilustrações contidas no livro causam um bom impacto. Parabéns a todos que contribuíram com a obra.

Agradeço de coração a maravilhosa oportunidade dessa leitura, com certeza o lerei novamente muitas vezes, pois fiquei presa nessa vasta teia de personagens.

Recomendadérrimo!!!

P.S: Em breve teremos entrevista com o autor.

Se gostou da resenha divulgue a seguinte frase no Twitter ou facebook:

#Adorei a resenha de @Adoravel_Noite no blog http://migre.me/58ldR Confira e comente!

Beijokas elis!!!

6 comentários :

  1. Olá,

    Tenho um blog e gostaria de saber se você está fazendo parcerias .
    Se estiver entre em contato pelo e-mail teixeiraalin@gmail.com

    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Este livro parece ótimo! Fiquei com muita vontade de ler, sua resenha ficou excelente!!

    Já estou seguindo seu blog, muito obrigada por visitar o Mágica Literária!! Já inseri o widget de seguir por email, ficarei muito feliz se você seguir!! =D

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei super curiosa para ler, ainda mais por que amo vampiros *-*

    Seguindo ^^

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo visu do seu blog! Parabéns. E este livro... fiquei morrendo de vontade de ler. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha.
    O Adriano Siqueira é muito bom, já li alguns contos em seu próprio blog e o livro Amor Vampiro no qual há um conto dele.
    Adoro a leitura nacional, sempre estou lendo e apoiando os escritores brasileiros.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!