sexta-feira, 2 de agosto de 2013

#Maratona-Literária - Desafio Diário #5

Oi Pessoal,

Hoje quem bolou o desafio diário da Maratona Literária foi o blog Burn Book, e o desafio era criar uma frase que defina seu livro favorito, como se ele fosse para a capa oficial.


Como já coloquei muito tigre por aqui...resolvi pegar o livro Toda Sua - Sylvia Day para esse desafio, confiram a frase do blog na capa do livro:


"Desejo, beleza e sedução. Encontros avassaladores que deixarão qualquer um preso as páginas." - Blog A Magia Real

Gostaram??? Quem concorda???

Nesse quinto dia de desafio estou na metade do 2º livro, ainda tenho até as 23:59 hs de domingo para concluir minha meta de 5 livros...me desejem sorte....\o/

Beijokas Mágicas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!