sexta-feira, 5 de maio de 2017

#NoViDaDe QuEnTe...Os Filhos da Tempestade por Rodrigo de Oliveira

Olá Pessoal,

Não poderia deixar de contar e comentar com vocês o lançamento do livro Os Filhos da Tempestade, do autor Rodrigo de Oliveira. O conheci através da série As Crônicas dos Mortos e minha admiração vem crescendo. Agora ele me contatou para dizer que a Editora Planeta, vai lançar essa obra....imaginem minha cara de felicidade....
só tenho uma palavra para isso....

P-A-R-A-B-É-N-S

Estou curiosíssima para conhecer o livro por isso, creio que vocês também queiram conferir a sinopse, a capa e claro onde adquirir, vamos lá:


Adicione no Skoob

Compre AQUI na Saraiva
Compre AQUI na Livraria Cultura

Páginas: 336

Sinopse: Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: durante o voo, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar.


Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, sem contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos.


Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Os Filhos da Tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.

******************

Claro um gostinho da capa aberta para vocês verem.


Então todos ansiosos para conhecer essas páginas???

Beijos e boas leituras!!!


Um comentário :

  1. desejo que seja um sucesso de público e criticas, bom demais poder prestigiar a literatura nacional
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!