quinta-feira, 4 de maio de 2017

#MuDaNçAs pOr AqUi

Olá Galera,

Ando sumida, eu sei....meio desiludida...pensando se mantenho o blog aqui...ou se migro minhas opiniões e leituras para o Instagram @elis_eccher o que seria uma boa, já que vivo por lá.

Então quem não me segue...corre lá e acessa: (ou clica na imagem abaixo ;)


Não irei abandonar totalmente o blog, mas penso que está na hora de migrar um pouco, afinal é tudo tão corrido e hoje estamos sempre com o celular na mão e fazendo tudo pela telinha.

Podem me mandar recados lá, aqui, por e-mail....vou tentar e ver no que dá.

Não me abandonem...continuo lendo e logo vou postar opiniões de dois livros ótimos que li. E claro trazer aqui para o blog as postagens de lá....para interagir e não deixar nada morrer.

Amooooooooo vocês....amo livrosssss.....amooooooo tudo!!!!!

Beijos e boas leituras!!!!

Um comentário :

  1. Elis!
    Temos de nos adaptar ao tempo que temos, né?
    Preferia que ficasse com o blog, mas se acha melhor continuar de outra forma, faça-o.
    “A juventude é a época de se estudar a sabedoria; a velhice é a época de a praticar.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!