terça-feira, 17 de janeiro de 2017

#Netflix - The Returned

Olá Pessoal,

As coisas por aqui estão espontâneas, então vim contar que assisti a 1ª temporada de The Returned, no Netflix e achei a proposta interessante.


A série conta sobre pessoas que morreram e voltaram da morte algum tempo depois, todo mundo seguiu, mas a pessoa volta como no dia em que morreu. Fiquei bem intrigada, pois como não temos explicação, começamos a supor e ainda não tenho uma conclusão. Mas sei que o tal Victor, está envolvido.


Vamos nos apegando aos personagens e torcendo para que tudo dê certo, tanto para os que sofreram com as mortes, como para os que voltaram e agora veem suas vidas totalmente diferentes.

Na onde dessa mesma série, comecei a ver The 4.400 no Netflix, que fala de 4.400 pessoas que desapareceram do nada e de repente aparecem todas no mesmo lugar, através de uma bola de luz e cada uma com um poder diferente. Estou adorando essa coisa de retorno...kkkk....e The 4.400 é interessante porque até pessoas de outros séculos voltaram junto, sinistro.


E você o que está assistindo? 

Beijos

2 comentários :

  1. Ainda não tinha prestado atenção nestas séries, mas é interessante já ver com alguma ideia do que vamos encontrar.
    Nesses últimos dias não tenho visto nada.
    Acabei de postar no meu blog sobre a série Sense 8, que acabei de assistir há pouco tempo e tb terminei de ver As crônicas de Sharana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elis, eu não sou muito chegada em séries, mas agradeço a indicação
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!