domingo, 22 de janeiro de 2017

Dez (quase) amores - Claudia Tajes

Adicione no Skoob
Páginas: 128

Sinopse: Maria Ana, personagem do livro de estréia da Claudia Tajes, também sonha com o príncipe encantado, mas não é fanática por contos de fadas: enquanto não pinta o homem certo, ela vai se divertindo com os errados.

******************

Primeira obra da Claudia Tajes que leio, realmente a história é o que propõe. Mas afinal Maria Ana não encontrou seu amor? Bem você terá que ler todas as páginas e ver tudo que ela passou. No entanto saibam que aqui lemos realmente o que pode ocorrer na vida real e aposto que muitas pessoas irão se identificar com alguns casos.

Quando leio livros nesse estilo, penso em contar uma história também, que muito me alegra e daria um bom livro. Quem sabe um dia eu consiga e lance-a ao mundo. Afinal é lendo as histórias dos outros que aprendemos e nos encantamos.

Uma leitura leve e rápida para umas horinhas do fim do dia ou até do fim de semana. Uma companhia que é uma amiga. Espero que a Maria Ana venha a aparecer em outras obras da autora e nos contar mais da sua vida alguma hora.

Ainda não estou muito integrada nas histórias da autora, quem sabe dona Ana, já teve seu final e só eu não sei. Recomendo a leitura e se não me engano tenho outro livro da autora, que assim que ler venho contar pra vocês.

Beijos e boas leituras!!!



Um comentário :

  1. ja vi algumas divulgações a respeito, apesar da trama ser interessante não é muito a minha cara esse tipo de leitura, por isso desejo sucesso ao lançamento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!