terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ano Novo, Vida Nova no A Magia Real

Olá Galera,

Tenho algumas divulgações para compartilhar com vocês, elas sairão entre essa semana e a próxima. A vida anda muito doida e pensando nisso e no quanto eu amo blogar, afinal já são 9 anos....gente como o tempo passa. Vamos a lista do que pretendo esse ano:


- Conhecer novos livros para compartilhar com vocês;
- Buscar uma ou duas colunas que eu ame tanto, que elas permaneçam no blog semanalmente;
- Ter mais encontros literários para dividir com vocês;
- Cumprir o desafio literário 2017, espero conseguir dessa vez;

Alguém me ensina como sair do Netflix e ler??? kkkkk....to viciada nele, mas vou tentar dosar.

Então por hora é isso....aguardem as novidades.

4 comentários :

  1. que seu 2017 como blogueira seja lindo, elis!
    estarei sempre por aqui!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elis querida!
    Desejo que consiga concretizar todas as metas previstas para o blog.
    Sai do Netflix, mulher...kkkkkkk
    “O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Elis!
    Também estou mais tempo na Netflix do que lendo. Espero equilibrar isso! Ótimo ano de leituras pra ti e muitos encontros pra nós!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Passar um tempo com as amigas também porque é uma vergonha tu ir para a praia e nem me convidar e ainda postar fotos. hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!