terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Novidades: Editora Burtterfly

Olá Galera,

E vamos as novidades da Editora Butterfly, confiram:



Vampirismo, o Assédio Invisível - Maria Aparecida Cabloco
Compre AQUI
Adicione no Skoob
Páginas: 248

Sinopse: Os vampiros existem e estão por toda parte! Descubra quem são, quais são seus hábitos, como anular seus poderes e livrar-se deles!

Maria Aparecida Caboclo, estudiosa da natureza das energias, usa a Fotografia Kirlian para identificar a perda de forças vitais causadas pelos invasores de almas.

Prepare-se para grandes revelações! Descubra como é possível evitar os vampiros que nos cercam, à espreita de uma oportunidade para nos assediar...Talismãs, orações cabalísticas, rituais, são recursos inúteis para afastá-los. O meio mais eficaz para evitar essa obsessão está neste livro!

****************

Dois Mundos - Simone O. Marques
Compre AQUI
Adicione no Skoob
Páginas: 256

Sinopse: Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.

****************

Boa leitura para você!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!