sábado, 5 de novembro de 2016

Kiro e Emily - Abbi Glines

Adicione no Skoob

Título: Kiro e Emily
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 117

Sinopse: A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em A Primeira Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.

O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.

Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.

Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.

À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

**********

Não imaginava a extensão do amor de Kiro por Emily, somente lendo essa curta história pude ver o quão grande foi o amor deles. Ninguém pensaria que ele poderia ter se perdido no amor dessa maneira. Afinal ao longo da vida vamos conquistando metas e desejos, mas agora quando tudo entra em perfeita harmonia, acontecer uma tragédia. Só poderia ser assim, para nos jogar de volta a realidade. 

Quem tem um felizes para sempre, para todo o sempre? Quem encontra a alma-gêmea a ponto de ser tão perfeita que perdoa tudo de errado que você já fez e ainda revela sua melhor parte para as pessoas mais importantes?

Posso dizer que a autora soube nos guiar perfeitamente por essas páginas e nos mostrar um lado que somente imaginaríamos por cima, se ela não tivesse criado e revelado. Fico feliz de conhecer mais dois personagens dessa série, que me conquista por mais clichê que seja. Obrigada Abbi Glines por esse pequeno brinde, diante de tantos personagens que nos conquistam a cada leitura. Aqui conhecemos um Kiro que apareceu de relance em Mais Uma Chance, porém que é um homem que amou perdidamente uma mulher, que o transformou da melhor maneira.

Beijos e Boas Leituras!!!

Um comentário :

  1. os livros da Abbi são sempre bem comentados por aqui e eu fico com cada vez mais vontade de ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!