quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Qualquer Outro Lugar - A.G. Howard (vol. 3)

*Coluna no Blogando Livros*

Adicione no Skoob

Título: Qualquer Outro Lugar
Volume: 3
Autor/a: A. G. Howard
Editora: Novo Conceito
Páginas: 416

Sinopse: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.

Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.

Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.

E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.

*********************

Difícil falar de uma obra reescrita, afinal gosto muito dos contos de fadas, da maneira que eles são. E quem já os leu sabe que é impossível não comparar. Alyssa destruiu os portões para o País das Maravilhas e agora precisa reabri-los para salvar a mãe, Jeb, Morfeu e todos o seres intraterrenos que ficaram presos.

Com a carta na manga, que são as memórias esquecidas da vermelha, ela vai retornar para vencê-la e se tornar a rainha que deveria ser. No entanto nada é tão simples, tudo está modificado e todos tem raiva pelo que ela fez. Salvar as pessoas que ama, será perigoso e complicado.

Admito que a Alyssa, continua irritante nesse volume, suas indecisões deixam as pessoas cansadas. Afinal por que é tudo tão complicado, escolhe um e deu. (risos). Desculpa, mas sei que se ela não fosse assim, realmente não haveria tanto pano pra manga. Jeb se transformou ao cai em Qualquer Outro Lugar, agora suas pinturas ganham vida, mesmo que com uma condição. Sua vida corre sérios riscos se descobrirem o que ele pode dar ao inimigo. Então nossos concorrentes ao coração dela, Jeb e Morfeu, estão unidos pelo bem comum, salvar Alyssa e o País das Maravilhas.

Admito que admirei ela quando ela pensou ter perdido alguém muito importante. E também ao conseguir fazer tudo que se propôs, mas seu amadurecimento só ocorreu nas últimas páginas, onde ela tomou decisões com coesão e certas sobre o que seria o certo. Não nego, foi incrível. Uma aventura por lugares inimagináveis, cenários hilários e assustadores, lutas e brigas que fazem parte do pacote. E promessas que não podem ser rompidas.

Morfeu foi um dos meus personagens preferidos, ele foi ele, do início ao fim. Para os leitores que curtem uma fantasia, com romance e muita ação, recomendo a leitura. Adentrar esses volumes nos leva a outra dimensão. 



Participe da promoção preenchendo o formulário abaixo:
(Dúvidas consulte AQUI)
Você ganha entrada, comentando no blog Fábrica dos Convites, também.

a Rafflecopter giveaway

Agora é com vocês! Não esqueçam, quanto mais comentarem nos blogs, maiores serão as chances de sorteio!

2 comentários :

  1. não li nenhum da trilogia, mas adoro releituras e creio que também curtiria essa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adore ler já estou te seguindo
    queria você desse uma olhadinha no meu
    bloggerdoalunodeti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!