quarta-feira, 10 de agosto de 2016

News: Editora Sextante

Olá Pessoal,

Como está sendo Agosto para você? Todo mundo dizendo que vai ser longo e ainda é o mês do cachorro louco...deixando isso de lado, vim mostrar algumas novidades da Editora Sextante que me chamaram a atenção e aposto que chamarão de vocês também.



A História Secreta da Criatividade - Kevin Ashton
Adicione no Skoob - Páginas: 288

Sinopse: Em A história secreta da criatividade, o professor do MIT Kevin Ashton mostra que o processo criativo é lento, complexo, espinhoso e repleto de falhas, frustrações e recomeços.

Por meio de histórias reais e inspiradoras como a do menino de 12 anos que fez a produção mundial de baunilha crescer no século XIX, da mulher que realizou as primeiras descobertas sobre o DNA e dos irmãos Wright dominando a arte de voar, Ashton explora algumas das grandes invenções da humanidade para revelar a surpreendente verdade por trás de sua concepção.

Ao analisar a trajetória de grandes nomes das ciências, das artes e dos negócios, o autor mostra que a capacidade criativa é inerente ao ser humano. O que faz com que alguns deles se desta- quem, no entanto, é um misto de perseverança, trabalho duro e dedicação.

De Arquimedes à Apple, dos Muppets à latinha de Coca-Cola, este livro é uma apaixonante investigação sobre o surgimento das ideias e mostra que todos nós somos capazes de colocá-las em prática.

****************

Ainda não tenho Oceano Perdido, porque decidi que só compraria os próximos depois de terminar Jardim Secreto e Floresta Encantada, nossa me deu uma baita vontade de pintar agora, em breve farei uma postagem com minhas últimas pinturas. #amo #pintar

Selva Mágica - Johanna Basford
Adicione no Skoob - Páginas: 88

Sinopse: Prepare-se para se aventurar em uma incrível expedição pela exuberante selva mágica. Percorra a trilha deixada pelos delicados traços de Johanna Basford e desvende a fauna e a flora de um universo inexplorado que está esperando por você para ganhar vida. Encontre rãs exóticas, beija-flores graciosos, tigres selvagens e macacos brincalhões. Deixe a imaginação correr solta pelas copas frondosas das árvores e descubra um mundo deslumbrante repleto de flores extraordinárias e plantas tropicais.


****************

Salsichas Galácticas 1 - Uma Aventura Espacial

Max Brailler
Adicione no Skoob - Páginas: 304

Sinopse: Com seu melhor amigo, Herman, Cosmo passa seus dias cruzando o universo, preparando Mega Cachorros-Quentes e lutando contra todo tipo de inimigos espaciais malucos. Depois que a Princesa Dalila sequestra a si mesma e entra escondida na nave deles, Cosmo e sua tripulação vão ter que se defender dos foguetes da Esquadra Real. Os três corajosos aventureiros farão de tudo para proteger a galáxia do Mal Supremo – e ainda vender uns cachorros-quentes pelo caminho.

****************



Salsichas Galácticas 2 - A Salsicha Contra-Ataca

Max Brailler
Adicione no Skoob - Páginas: 288

Sinopse: A Princesa Dalila não vê a hora de ir ao Parque Cósmico de Diversões do Crostini, um circo espacial esquisito e cheio de monstros que viaja pelo universo. Depois que Cosmo chama a atenção do mestre de cerimônias, ele é contratado e vira uma das atrações do espetáculo — como domador de monstros! E as Salsichas Galácticas passam a ser o cachorro-quente oficial de todas as paradas da turnê. Mas em pouco tempo Cosmo e seus amigos percebem que estão correndo sério perigo – e não estamos falando dos monstros terríveis que eles precisam enfrentar no ringue! Será que vão conseguir salvar a própria pele e ainda vender suas salsichas?

****************



Praticando o Poder do Agora - Eckhart Tolle

Adicione no Skoob - Páginas: 144

Sinopse: Praticando o Poder do Agora é um manual que ensina a viver o momento presente, princípio básico que Eckhart Tolle apresenta em O Poder do Agora, um dos maiores fenômenos da literatura espiritual, com 8 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

Este livro é uma excelente introdução aos ensinamentos do autor, reunindo trechos cuidadosamente selecionados de O Poder do Agora. Ao mesmo tempo, é um guia essencial para quem já conhece sua filosofia porque traz técnicas, exercícios e meditações para alcançar a felicidade, a paz interior e a iluminação.

Tolle conduz o leitor a uma nova maneira de pensar (ou melhor, de não pensar), eliminando a espera, o medo e a preocupação com o passado e o futuro.

Se você nunca está satisfeito com a sua vida do jeito que ela é, comece a ler este livro agora. E veja o que acontece.


****************



Confesso que o que mais me chamou a atenção foi o livro da Johanna Basford, sou apaixonada pela arte dela. E claro A História Secreta da Criatividade, me deixou bem interessada.


E você o que anda lendo, pintando ou estudando?


Participe da promoção preenchendo o formulário abaixo:
(Dúvidas consulte AQUI)
Você ganha entrada, comentando no blog Fábrica dos Convites, também.

a Rafflecopter giveaway

Agora é com vocês! Não esqueçam, quanto mais comentarem nos blogs, maiores serão as chances de sorteio!

Um comentário :

  1. a sextante tem um diferencial de falar de tudo um pouco, eu adoro!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!