sábado, 30 de julho de 2016

O Eterno Namorado - Nora Roberts (vol. 2)

*Parceria Editora Arqueiro*

Adicione no Skoob

Título: O Eterno Namorado
Volume: 2
Trilogia: A Pousada
Autor/a: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Sinopse: Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.

A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.

Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.

Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.

*******************

Depois de ler Um Novo Amanhã, primeiro livro da trilogia A Pousada, é claro que não poderia deixar de ler O Eterno Namorado, afinal sou fã da Nora Roberts e mesmo quando não há acho fascinante, eu aprovo o romance. Claro que não é pra tanto, mas sabem quando gostamos tanto de nos entrosar com os personagens e com a linguagem do autor, que até parece que estamos vivendo um filme ou série enquanto lemos.

Owen é o irmão certinho da família Montgomery, o cara que quer as reuniões na hora e que tudo fique no esquema. E Avery é a amiga extrovertida da Clare e Hope, as personagens que conhecemos no primeiro volume. E não era para menos que esse encantamento entre os dois estava para acontecer, já que no decorrer das páginas e na sinopse, descobrimos que esses dois foram "namorados" ou seria melhor dizer, tiveram o primeiro amor.

Porém depois de tanto tempo e de terem se tornado tão amigos, ficará difícil viver essas emoções, pois Avery pode não deixar transparecer no primeiro volume, mas é muito insegura. E Owen tem medo de destruir a amizade com ela, a quem quer tanto bem.

Nora nos presenteia com um romance com altos e baixos, onde torcemos pelo casal e queremos que tudo se resolva da melhor forma, afinal a pousada está nos pontos finais para ser inaugurada. E descobrir que a Avery cozinha quando está estressada, dá água na boca. Ver o lado forte dela despertando e o Owen a apoiando em todos os momentos, é simplesmente lindo. O bom de ser ler uma trilogia é que curtimos os demais personagens por três livros seguidos e então ficamos órfãos querendo mais e mais volumes que não existirão e teremos de nos contentar com novos personagens. Graças a Deus que ela escreve muito e que mal sentimos saudades das suas obras.

Um romance para ler numa tarde e se deliciar com todos os personagens.



Participe da promoção preenchendo o formulário abaixo:
(Dúvidas consulte AQUI)
Você ganha entrada, comentando no blog Fábrica dos Convites, também.

a Rafflecopter giveaway

Agora é com vocês! Não esqueçam, quanto mais comentarem nos blogs, maiores serão as chances de sorteio!

Um comentário :

  1. nora é sempre uma diva, uma rainha do romance e mesmo não estando acompanhando essa nova série já sei que será um sucesso como de fato ja é
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!