sexta-feira, 29 de julho de 2016

Eu Sem Você - Kelly Rimmer

*Parceria Editora Arqueiro*

Adicione no Skoob

Título: Eu Sem Você
Autor/a: Kelly Rimmer
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Sinopse: Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.

Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.

Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.

Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.

Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.

Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

****

Lilah - 7 de setembro

Há uma coisa – e somente uma – que preciso lembrar: a maneira como me sinto esta noite. Caí de paraquedas nessa relação com Callum. Tenho me deixado levar, permitindo que a química entre nós nos guie, pensando que podemos fazer bem um ao outro. Quando nos encontramos por acaso na George Street, pensei que se eu acreditasse em “é para ser”, então era isso que era para ser. Eu me imaginei contando à minha mãe sobre como eu tinha tentado fazer a coisa certa e poupá-lo das complexidades da minha vida e que, então, ele simplesmente apareceu do nada bem na minha frente, logo no dia seguinte. Ela faria aquela cara de velha sábia que gosta de exibir para seus alunos e alegaria que o Universo estava tentando me dizer alguma coisa. Eu riria dela, mas, secretamente, adoraria, porque era naquilo que eu queria acreditar também.

Mas, apesar dos protestos de Callum de que era um solteiro convicto, tudo o que eu via quando olhava para ele era alguém que queria amar e ser amado. Estamos nos apaixonando. A relação ainda está engatinhando, mas toda vez que nos vemos as palavras fluem e os sentimentos as seguem. Cada dia que eu prolongo isso apenas torna tudo mais difícil.

**************

Não saber aproveitar a vida e os bons momentos é algo triste de se constatar, afinal todos damos o melhor e trabalhamos para ter tudo que desejamos, mas até onde devemos ser pessoas viciadas em trabalho, não levaremos nada daqui. E se pensarmos eu podia estar conhecendo coisas novas e vivendo novas experiências, em vez de ficar de 8 a 10 horas atrás de uma mesa ou uma máquina, mais 4 horas em trajetos entre trabalho e casa e 8 horas de sono, deixe-me pensar, sobram poucas horas para aproveitar o tempo livre e fazer o que desejamos. Sendo que dispensamos tempo para higiene e alimentação. É incrível como fazemos tantas coisas e não percebemos.

Então um dia tudo muda em nossa vida porque esquecemos de viver. E é ai que aparece alguém que pode dar a chance de sabermos ao que devemos dar valor. A história de Lilah e Callum tem suas particularidades, mas com certeza emociona e mesmo com o segredo de Lilah, temos de enfrentar as páginas e pensar o que faríamos se fossemos nós ali. Que decisão tomaríamos?

Primeira leitura da autora que realizo e posso dizer que ela me encantou, me fez pensar, refletir e até posso dizer mudar alguns pontos para melhor. Quando lemos uma obra e aprendemos algo, isso impacta na nossa vida e nos transforma, como qualquer leitura é capaz de fazer. Afinal se tirarmos os ensinamentos certos, vivemos algo mágico.

Se gosta de um romance que te faz pensar e se apegar aos personagens, esse livro foi feito para você. Ansiosa para ler outros livros da autora, que tanto me conquistou. Somos seres pensantes e é através do pensamento que evoluímos e modificamos tudo ao nosso redor.



Participe da promoção preenchendo o formulário abaixo:
(Dúvidas consulte AQUI)
Você ganha entrada, comentando no blog Fábrica dos Convites, também.

a Rafflecopter giveaway

Agora é com vocês! Não esqueçam, quanto mais comentarem nos blogs, maiores serão as chances de sorteio!

Um comentário :

  1. a singeleza da capa me conquistou e o titulo tem uma certa carga dramática que me atrai, espero curtir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!