quarta-feira, 8 de junho de 2016

#Tag: Híbrida

Olá Leitores,

Como todos sabem amoooooo responder #TAG, e fiquei super feliz quando recebi essa para responder. Vamos conferir:


A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens de Híbrida, série escrita pela Mari Scotti. Pode ser respondido por escrito, vídeo, instagram, como desejarem e com livros lidos, desejados ou odiados, de acordo com o seu gosto.

Marque três blogs ou amigos para participar da TAG também!

Meus blogs indicados são: Blogando Livros / Garotas e Livro / Apaixonadas por Livros

Agora vamos as minhas respostas...\o/..\o/....:


Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.

(não que eu queira reler (já que pra mim ler uma vez só qualquer livro me basta), mas foi difícil responder, porque é raro algo assim acontecer.)

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.




Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.

O sequestrador de Belle.


Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.


Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.

Será que esse se encaixa, que difícil essa pergunta kkkk. De repente Apenas Um Ano se encaixe melhor. 


Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.


Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.


Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.

Só porque eu queria uma continuação......kkkkkkkkk....mas gostei muito.

Aí vai uma surpresa: a Playlist de Híbrida

Maiores informações:
Skoob: http://www.skoob.com.br/hibrida-313352ed577047.html 
Pagina no face: http://www.facebook.com/HibridaSerieNeblinaeEscuridao 
Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=yVr6EFNBtoQ


Onde comprar:
Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe



Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h


Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um KINDLE!

Um comentário :

  1. o bacana da tag é proporcionar que eu consiga ir conhecendo mais dos personagens
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!