segunda-feira, 21 de março de 2016

Mais Uma Chance - Abbi Glines

*Parceria Editora Arqueiro*
Adicione no Skoob

Título: Mais Uma Chance
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208

Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.


******************

Feliz é uma palavra que me define ao concluir essa leitura, afinal Abbi Glines sabe encantar com suas histórias e deixar os fãs rindo, chorando e torcendo pelos personagens. Quantas vezes minha garganta fechou de emoção, quantas lágrimas escorreram pelo meu rosto.

"- Se você acordar e isto for um sonho, ligue para mim. Eu virei correndo. Juro...Tudo o que você precisa fazer é me ligar. Eu largo o que for para estar com você." (pg. 41)

A conclusão da história de Grant e Harlow, foi doce, afinal ela não é uma mocinha que perca o temperamento ou fique de mimimi, claro que a princípio quando ela ignora quase sessenta mensagens dele, ficamos nos perguntando para que tanto sofrimento. Então nos damos conta que ela quer proteger e quando tudo começa a se encaixar, só queremos ver os bons momentos. Nem senti as páginas passarem, quando vi que era a última palavra, fiquei triste por ter concluído, afinal queria muito mais. 

"Os lábios dele colaram nos meus, e eu soube que, se morresse amanhã, eu teria vivido. Eu teria vivido muito." (pg. 138)

No entanto podemos dizer que a autora sabe terminar no ponto certo, naquele em que ficamos apaixonadas pelos personagens e sonhando com  que aconteceu depois. Grant não é como a imagem da capa pra mim, na minha imaginação ele tem cachos curtos e loiros, um olhar de conquistador. A Harlow tem um cabelo preto e comprido, liso e olhos puxados, não sei porque os imaginei assim. Mas na minha realidade eles tem uma beleza ímpar que se completa.

"Tudo o que ela precisava para acordar era que o homem que mais a amava no mundo estivesse lá esperando por ela. E, se ela soubesse que ele estava lá, acordaria para vê-lo." (pg. 143)

Todas as dificuldades que passaram e tudo que aceitaram enfrentar deixou a obra tão emocionante, as palavras se encaixaram tão perfeitamente, que minha vontade é ler tudo de novo e novamente. Abbi Glines, me faz devorar suas palavras e agradeço a ela por isso, tanto quanto pela editora que a lança. A autora se centrou mais na história e nos problemas de Harlow, do que na parte quente/hot, que normalmente há em seus livros, isso deu aquele toque diferente para leitura.

"Descobri que a vida significa experimentar esses momentos em que estamos tão felizes que temos a impressão de que o peito vai explodir. Nós precisamos dessas boas lembranças para que possamos nos segurar a elas durante os momentos em que o mundo parece estar desabando." (pg. 200)

Um romance que nos deixa nas nuvens e certos de que tudo é possível para quem acredita. Não vejo a hora de conhecer as histórias dos outros personagens. Se já leu algo dela, não espere para ler esse. E se não leu, não sei o que você está esperando para se deslumbrar.

5 comentários :

  1. como ja comentei, preciso ler um livro da autora, além da curisidade estou muito motivada pelos bons comentários
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Estava com saudade de vc.
    Eu gostei muito dos quotes que vc selecionou...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tb fiquei encantada com a estória deles. Me emocionei mto no final.
    Abbi Glines é fantástica mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiai, Elis!
    Só vc mesmo pra me deixar com vontade de ler um romance!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a descrição dos personagens feita por você! Ainda mais a parte do "olhar conquistador'! Suspiros... Rs!
    E adorei saber que a personagem principal não fica de mimimi - mesmo tendo ignorado 60 mensagens do lindão de cachos loiros e curtos! Rs.
    Acho que ela é das minhas. Se preserva...
    Suas resenhas são cheias de amor! Consegui te ver de garganta fechada e olhos marejados! Rsrsr...

    Super beijo!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elis!
    Caramba, que quotes ótimos <3 nunca li nada dessa autora, mas já vi inúmeras resenhas positivas. Gosto bastante desse tipo de romance em que enfrentam as dificuldades e nos deixam com a sensação de "querer é poder" rs

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!