segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Tag: Meme Escrito

Olá Pessoal,

Ando sumida e vou continuar meio doida por aqui, pois bem descobri que rompi os ligamentos do tornozelo e estou com uma bota ortopédica por quatro semanas, entre remédios e locomoção, não está nada fácil, mas estou me cuidando para logo estar 100%. Peço paciência e que não abandonem essa blogueira doida aqui.

Hoje vou responder um meme que a Paola Severo do blog Uma Leitora, me indicou em junho do ano passado. Sim, amo tags e memes, mas gosto de responder quando acho que é o momento. Então me indiquem sempre...\o/....\o/...

Regras:
- Responder as oito perguntas por escrito;
- Tirar uma foto de suas respostas e postar;

Perguntas:
1. Qual o seu nome completo;
2. URL do seu blog;
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso";
4. Citação favorita;
5. Música favorita no momento;
6. Cantor/banda favorita no momento;
7. Diga o que quiser;
8. Indique 3 ou 5 blogs.

Foto da minha letra que não é lá essa maravilha...kkkkk


Respostas:
1. Elisandra Eccher de Andrade
2. http://amagiareal.blogspot.com.br/
3. A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso. (kkk...essa daqui deve ser para conhecer a letra mesmo...sahushuahusa)
4. "Nada é tão bom que dure para sempre e nada é tão ruim que dure eternamente."
5. Relicário - Cássia Eller
6. Stone Angel (banda regional de rock de um colega de trabalho)
7. Menos violência e mais paz e amor. Por Favor!!!
8. Greice do Blogando Livros 

Obrigada pelo carinho e pela lembrança Pa....e sucesso em cada passo da sua vida!!!

3 comentários :

  1. Acredite, tua letra não é feia, tu ainda não viu a minha hahahaah é um desastre!
    Não conhecia a TAG, achei bem divertida.


    http://dizaihguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Elis que legal essa tag, nunca a tinha visto!
    hoje em dia as pessoas quase não escrevem mais a mão :/
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!