segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Novidades: @johndixonbooks

Olá Leitores,

Imaginem a minha felicidade ao receber resposta de um autor que me conquistou com sua primeira obra. Sim, quando li Fênix: A Ilha do John Dixon, logo falei com ele pelo twitter e ele me respondeu, fiquei emocionada e super feliz, após estar afastado por seis meses do twitter, ele volta com uma novidade, confiram nossa conversa e a tradução (desculpa o translate aí..kkkk), mais abaixo:


Minha resenha da obra: AQUI


@johndixonbooks Eu queria saber quando será lançado o segundo volume de Fenix. Esperando ansiosamente para o lançamento no Brasil.

@elis_eccher Obrigada! Espero que bolso do diabo esteja disponível no Brasil em breve. Tenho saudades dos meus amigos brasileiros! Abraços!

@elis_eccher E peço desculpas pela resposta lenta. Estive longe do Twitter por seis meses.

Não sei qual será o título no Brasil e nem qual editora irá lançar, o caso é que não vejo a hora de poder conferir a sequência, aproveitar e reler Fênix:A Ilha.

Quem mais ficou feliz com a notícia....\o/

Um comentário :

  1. acho um máximo quando a gente consegue ter um contato nem que minimo com um autor que a adoramos!
    vamos esperar e ver se a NC se pronuncia, ou se alguma outra comprou os direitos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!