domingo, 31 de janeiro de 2016

#Leituras e Filmes em Janeiro

Olá Galera,

Hoje finaliza o primeiro MÊS do ano de 2016, eu não estou nas melhoras condições, virei o tornozelo e vou ficar de molho até quarta, pensei que leria um monte, mas o remédio que estou tomando me derrubou....então melhor estar bem que posso fazer tudo que gosto. Vamos ao que fiz em janeiro:


Leituras de Janeiro
1. A Primeira Chance - Abbi Glines - Resenha AQUI
2. Como Se Apaixonar - Cecelia Ahern - Resenha AQUI
3. Noites de Tormenta - Nicholas Sparks - Resenha AQUI


Lendo no Momento

A Irmandade Perdida - Anne Fortier


Dias Perfeitos - Raphael Montes

Assisti em Janeiro:
1. Horas de Desespero - Nota: 5,0/ 5,0
2. Sete Crimes Capitais - Nota: 5,0/ 5,0
3. Preto e Branco - Nota: 5,0/ 4,0
4. Os Oito Odiados - Nota: 5,0/ 5,0
5. MIB - Homens de Preto 1 - Nota: 5,0/ 5,0
6. Star Wars - Episódio II - Nota: 5,0/ 4,0
7. Star Wars - Episódio III - Nota: 5,0/ 3,0

Links das Análises/Resenhas das Colunistas:

Nathália - Colunista
#As Aventuras de Sherlock Holmes – Sir Arthur Conan Doyle

2 comentários :

  1. oi flor, primeiro de tudo sinto muito pelo seu acidente e espero que ja esteja melhor!
    sobre as leituras eu tbm li bem pouco esse mês, ainda não encontrei meu ritmo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh miga, tu ainda tá nestes mesmos livros, nem vou te falar que é uma vergonha isso né. Tá parada faz séculos neles, mas até te entendo porque tu realmente está mal. Saiu pular carnaval e eu te avisei para se cuidar.... kkkkkkkkk Tu assiste mais filmes do que eu. Tu nem me falou o que tinha achado dos sete pecados capitais!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!