segunda-feira, 27 de abril de 2015

Divulgando: Essencialmente Clara

Oi galera,

Hoje venho apresentar para vocês a obra Essencialmente Clara da escritora independente Adriana Bizuti, vamos conferir um pouco sobre ela:

Fonte: Clube de Autores


Sobre a autora: Sou professora de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental e Médio há 12 anos. Formei-me pela Unesp, em São José do Rio Preto em 2002. Sempre fui apaixonada por livros, sou leitora compulsiva desde que aprendi a ler. Possuo mini biblioteca com Umberto Eco, Shakespeare, Dostoyevisk, Guimarães, Machado de Assis e uma coleção de filósofos entre muitos outros. Inevitável que um dia me tornasse Escritora!!! Espero um dia ser reconhecida por minhas obras, mesmo em um país onde poucos leem.


Sinopse: Quando a ciência e a magia se encontram, o que sobra é a certeza de que nossas certezas já não bastam. Foi isso que aconteceu com André, um garoto quase normal, apaixonado por ciência e por Clara, de quem é também grande amigo desde a infância. Entre tarefas escolares e estudos para as avaliações, ele precisará ajudar a amiga a desvendar os mistérios que envolvem os ancestrais da garota, principalmente Anita, uma bruxa espanhola que viveu no século XVII. Assim, André vive uma aventura instigante e envolvente em busca das raízes da bruxaria. Para livrar Clara e Danna, prima da garota, dos perigos que as aguardam, ele terá de expandir sua mente e aceitar que “há mais mistérios entre o céu e a terra do que pode supor nossa vã filosofia”. Essa busca será capaz de transformar a mente científica de André? Conseguirá Clara ouvir e aceitar esse chamado ancestral? Para saber, leia Essencialmente Clara!

Contatos, clique nos links abaixo:



*******

A Adriana me encontrou pelas redes sociais e me convidou para ler sua obra, fiquei muito feliz de ter sido encontrada e pelo carinho, em breve haverá análise/resenha aqui no blog, já estou ansiosa, pois não sei se notaram, amo livros com bruxas e magias...\o/...\o/. 
E quando chegar posto foto no instagram, me sigam AQUI.

Beijos Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!