sexta-feira, 27 de março de 2015

#TAG: Nacionais

Oie Galera, 
Ano passado vi essa TAG no blog Fábrica dos Convites, da minha amiga Rose e resolvi que iria responder em algum dia da minha vida, bem esse dia chegou, é hoje...kkkkk.... Espero que gostem e comentem.


1- Qual o último livro que leu?
Resenha AQUI

2- Que livro está lendo?
Não estou lendo nenhum nacional no momento, 

3- Qual o próximo livro que irá ler?
Como não estou lendo nenhum e já disse o próximo que vou ler, vou colocar aqui o próximo depois do acima...sahushua....

4- Um livro que você amou em 2014.
Resenha AQUI

5- Um livro que te decepcionou em 2014.
Análise AQUI

6- Uma capa de livro que você amou.
Sou viciada em zumbis..shauhsua..sinistro

7- Uma capa que você detestou.
Apesar de gostar do Maurício Gomyde como escritor, não curti essa capa.

8- Um livro que deu vontade de ler várias vezes.
Resenha AQUI

9- Livros nacionais lidos em 2014
Clicando no título serás redirecionado a resenha/análise

19. Ordem dos Fantasmas - Eucajus Eugênio
18. O Amor Não Tem Leis - Camila Moreira

Beijos Elis!!!

4 comentários :

  1. Oi, Elisandra!
    Muito legal a tag! É sempre bom destacar um pouco os nacionais, mesmo! Já li o livro do Rafael Moreira e gostei muito da leitura, bem leve. Supernova tem uma premissa bem instigante, mas ainda não me decidi se faz o meu estilo. Vou esperar conferir algumas resenhas. E quero muito ler algo do Maurício Gomyde ainda.
    Pensando em responder mais essa tag lá no blog... só não sei quando, rs. Já estou com tanta tag querendo responder, mas espero consegui-lo com todas, rs.

    Beijos,
    Sâmmy
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis
    Gostei dessa tag, bem legal.
    Eu curti essa capa do Mauricio Gomyde, eu achei tudo a ver com a história ( roda gigante, a maquina e sorvete).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. poxa, eu adorei a capa do livro do Mauricio, achei que tudo cheio de cor e as imagens combinaram com a trama, mas gosto é gosto
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, feliz por você ter respondido. Estou louca para ler O Amor Não tem leis.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!