sexta-feira, 13 de março de 2015

Jardim Secreto - Johanna Basford

Oi Pessoal,

Hoje vim falar de um livro que eu amo, não preciso ler, simplesmente usar a imaginação, pintar e desenhar. Provavelmente vocês verão outros posts referenciados a esse livro, pois pretendo ir mostrando minhas pinturas e desenhos, conforme eu for concluindo. Vai haver um link do marcador nas próximas postagens, que levará há todos os posts referentes ao Jardim Secreto.

Um livro anti-estres, onde ficamos viciadas em material de pintura e cores. Ficamos pensando a cada dia em como usaremos as cores e diferenciaremos nosso trabalho ou até como usar dicas de outras pinturas. No facebook há grupos que mostram trabalhos lindos....AQUI o link de um que sigo.

*Parceria Sextante*

Adicione no Skoob
Páginas: 96

Eu comprei lápis da Faber Castell de 24 cores, mas sinto falta do amarelo queimado e algumas outras, pensando em adquirir da Bic ou da Happy Time, pois vi artistas dizendo que são ótimos também, quem sabe os metálicos e os fosforescentes. HAHAHAHAHA....mas da para se divertir até com 12 cores.

Confiram minhas primeiras pinturas....\o/
 Primeira pintura...considero o marco Zero.....=D

 Entrada do livro...amo vendo ele ganhando vida através das cores.

 Antes de pintar totalmente....\o/

 Detalhe da pintura....amei pintar folhas.

Segunda pintura concluída....=D...mas ando pensando em pintar o fundo...sahushau

Terceira pintura.....queria destacar a borboleta no centro.

Gostaram???? Não sou nenhuma profissional, mas estou amando esses momentos artísticos.

E você ficou com vontade de pintar???

Eu super recomendo Jardim Secreto...e em Abril a Sextante lança Floresta Encantada da mesma autora....super ansiosa, afinal o prazer que temos ao sentar e utilizar a criatividade é supremo!!!!

Beijos Elis!!!!!!!!!!

2 comentários :

  1. esses livros são demais! adoro essa história de colorir, de criar aos poucos um cenário
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, adorei suas pinturas, ficaram lindas, super caprichadas. Um ótimo livro para tirar o stress do dia a dia.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!