sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#Eu Te Amo Mais - Vanessa Sueroz (e-book)

Oi leitores do A Magia Real, 

Hoje tenho um conto nacional, leve e divertido que com certeza vai aquecer alguns corações.

Adicione no Skoob

Título: Eu Te Amo Mais
Autor/a: Vanessa Sueroz
Editora: Independente - e-book
Páginas: 20

Neste conto de Vanessa, acompanhamos a conversa de um casal de namorados para saberem qual deles ama mais o outro. Conversando através de carta, eles citam e descrevem itens que provam a tese de qual deles ama mais.Uma leitura rápida e divertida que consegue arrancar alguns suspiros dos mais românticos, assim como eu.

Destaque para Rodrigo que com muito charme e bom humor provou amar mais. Claro que ele não suspeitou que tudo isso não passou de um plano de sua namorada Marlene, junto com seus amigos em comum Bárbara e Fábio, para que enfim desse um passo para o altar. Mais do que recomendado.
Beijos Rose!!!!

4 comentários :

  1. eu ja vi esse conto zanzando por ai e conheço o trabalho da Vanessa como blogueira e agora quero conhecer como escritora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, confere lá, tenho certeza que vai gostar.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Oie,
    mto obrigada pela resenha.
    O conto realmente é fofo e o Rodrigo.. ai ai viu!!
    Que bom que gostou :D

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, muito fofo o Rodrigo e parabéns pela conto.
      Bjs Rose

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!