domingo, 28 de dezembro de 2014

Uma Chance para Recomeçar - Lisa Kleypas

*Parceria Novo Conceito*

Adicione no Skoob

Título: Uma Chance para Recomeçar
Autor/a: Lisa Kleypas
Editora: Novo Conceito
Páginas: 176

Leituras de natal sempre são doces, ainda não tive uma decepção com elas e por isso eu sempre adentro a magia quando leio algo com o tema. Aqui temos uma garotinha linda, que acaba de perder a mãe e também sua voz, mas a Holly, logo voltará aos eixos ao conhecer Maggie, uma dona de loja de brinquedos que ama a magia de cada um deles e crianças são sua alegria constante. Mark seu tio, que ficou como tutor de Holly, vive na realidade e não estimula a mente e a imaginação das crianças, mas um pequeno milagre produzido pela Maggie, fará com que Mark e seu irmão Sam, mudem esse conceito.

Estaria mentindo se dissesse que fiquei dividida entre Shelby e Maggie, duas mulheres diferentes na vida de Mark, mas o modo como tudo acontece, nos faz ver que o comodismo nem sempre é bom, e se iremos amar, temos de fazer isso 100%, e não pela metade ou porque está numa situação conveniente. Quando Holly caiu na vida desses dois homens, ela lhes mostrou que o amor é uma plantinha que tem de ser regada para se tornar bela e para que enfrentemos todos os momentos por algo que nos completa. Esses dois nos farão dar risadas e admirá-los, fiquei apaixonada pelos rapazes Nolan.

Eu me emocionei lendo muitas das cenas, pois a todo momento torcia para um final previsível, mas que eu sabia que iria amar cada palavra, um romance curto, que nos mostra que sempre há tempo para amar e se encontrar. Numa esquina ou atrás de uma porta de alguma loja, o amor pode te encontrar e te fazer sair do eixo, basta que fique ligado e que o note, para lutar por ele.

Eu li em poucas horas e recomendo a todos que lerem minhas palavras. Livro assim deveriam ser lidos todos os dias e a qualquer momento do ano.Uma viagem maravilhosa e incrível por essas páginas espera por você.

Beijos Elis!!!!

3 comentários :

  1. Elis, gostei da resenha e da proposta do livro. Fiquei com vontade de ler.
    Beijinhos
    M. C. Jachnkee

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, assim que der vou seguir seu conselho e ler. A capa é uma fofura!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. oi flor
    estou encantada por este livro, é um dos meus desejados! mostra-se uma história de recomeços e renascimentos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!