quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Top 10: Editora Novo Conceito

Olá Galera,

Nada melhor que chegar nas últimas semanas do ano e poder realizar um TOP 10, das melhoras leituras da Editora Novo Conceito, então com vocês as leituras que me encantaram.


Confiram: (para ler as análise, clique na colocação)








3º Medalha de Bronze:

2º Medalha de Prata:

1º Medalha de Ouro:

Até o presente momento desse post eu li 30 títulos da Novo Conceito em 2014.

E para você qual seria a ordem dos top 10???

Beijos Elis!!!

5 comentários :

  1. a NC tem as capas mais bonitas! suas escolhas refletem isso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Tudo?
    Quero aproveitar para te deixar um feliz natal e ano novo, pois vou entrar de férias e internet somente ano que vem agora para mim, mas deixei posts programados lá no blog então não me abandone ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem vou comentar nada por tu não ter colocado Belle na lista. Esquece o que eu disse do comentário de antes sobre o dia 26... nem quero mais falar contigo... e aposto que tu nem viu The Walking Dead ainda né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gre.....primeiro eu li Belle em setembro/2012.....então não está nessa lista mesmo kkkkk....mas eu sei que tu ama Belle.....dia desses vou fazer um top das melhores leituras dos ultimos anos.
      E realmente não estou vendo The Walking Dead.....to vendo true blood.....é muita coisa pra fazer kkkkkk.....mas obrigado por e lembrar vou tentar assistir......tbm te adoroooo amigaaaa....e tu não vai fugir dia 26.....kkkkkk...bjus elis

      Excluir
  4. Oi amiga, destes só li os livros 1 e 3 que aliás, gostei muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!