sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Respondendo a uma TAG

Olá Leitores,

Hoje vim responder a TAG que a Renata Sara do blog Amor de Livros me indicou em 21/09/2013...sahushuas....desculpa a demora, mas o tempo urge. Amiga obrigada pelo carinho e pela lembrança.


Regras:
- Agradecer e postar o link do blog que te indicou.
- Responder as 10 perguntas que o blog que te indicou fez.
- Criar 10 perguntas para os blog que você indicar responder.
- Compartilhar o amor: Escolha 10 blogs com menos de 200 seguidores e envie um mensagem avisando que os indicou.

Respostas pro blog Amor de Livros:

1 - Para qual lugar do mundo você gostaria de viajar? Por que?
Para a Grécia, pois amo as paisagens e a arquitetura de lá.

2 - Qual filme você gostaria de ser a protagonista, caso ele fosse de verdade?
Puxa, jamais pensei sobre isso, porque eu vejo o filme como se vivesse nele e não lembro de nenhum que me remeta esse pensamento de querer ser a protagonista.

3 - Qual é o personagem masculino que mais te encantou na literatura?
Outra pergunta difícil, já que me apaixono facilmente por personagens literários, mas acho que o Eric de Peça-me o que quiser é um forte candidato.

4 - Já fez alguma loucura para conseguir um livro?
Loucura, loucura não. Já fiz artimanhas para conseguir, mas loucura não.

5 - Qual autor (a) você gostaria de conhecer e o que diria a ele (a)?
São tantos.....mas no momento gostaria de conhecer Megan Maxwell. Diria que ela me tornou uma pessoa feliz por me apresentar personagens que me deixaram de queixo caído.

6 - Sua música favorita da infância era?
Macarena - Los Del Rio.....kkkkk....poxa amava dançar.

7 - Qual seu livro infantil preferido?
A Branca de Neve e os Sete Anões.

8 - O que você mudaria no mundo se fosse possível?
Olha as pessoas cruéis, não precisavam existir.

9 - Como se viciou no mundo cibernético?
Através do avanço da tecnologia. Comecei nas salas de bate papo do terra...kkkkk

10 - Qual foi seu sonho de infância que você não realizou? 
Risos...kkk....é que minha memória é curta....então não lembro...mas pode ter sido ir ao Beto Carreiro.....sahushuash

Perguntas para os blogs indicados:
1. Qual foi sua última leitura?
2. Qual o melhor livro de 2014?
3. Quantos livros já leu esse ano?
4. Qual a meta de leitura para 2015?
5. Qual o sonho que deseja realizar?
6. De qual autor é fã?
7. Qual a melhor coisa que lhe aconteceu em 2014?
8. Qual o melhor filme que assistiu em 2014?
9. Qual o filme que está ansioso(a) para ver?
10. O que espera de 2015?


Blogs indicados (Não vou seguir a regra dos seguidores, ok?):
A Estranha Estante da Gi
Alegria de Viver e Amar o que é bom!
Amor de Livros
Cantinho da Máh
Felicidade em Livros
Fábrica dos Convites
Leitura Kriativa
Livros da Mah
Razão e Resenhas
pontoLivro

3 comentários :

  1. Oi Elis, tudo bem?

    Eu também ando bastante atrasado com algumas tags, ano que vem quero deixar um dia da semana fixo para respondê-las, senão a coisa toda acumula. E, sabe, não tinha quem resistisse a Macarena, também dançava, tinha jeito não ;)

    Dois abraços e obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir
  2. 1. Qual foi sua última leitura? austenlândia
    2. Qual o melhor livro de 2014? quando você voltar
    3. Quantos livros já leu esse ano? não parei para contar, mas acredito que uns 50
    4. Qual a meta de leitura para 2015? ainda não planejei, na verdade deixo o curso ir normalmente
    5. Qual o sonho que deseja realizar? tem tantos: trabalho, mestrado, viagens, bienal
    6. De qual autor é fã? nacional Carina Rissi, estrangeiro tem de monte!!!
    7. Qual a melhor coisa que lhe aconteceu em 2014? 2014 foi um ano bem dificil pra mim, mas acho que a melhor coisa foram os dias de sorrisos
    8. Qual o melhor filme que assistiu em 2014? Rio 2
    9. Qual o filme que está ansioso(a) para ver? sou super desligada em filme! nem sei quais são as futuras apostas, juro!
    10. O que espera de 2015? um ano de mais realizações, profissionais e pessoais e que as coisas que tão assiduamente desejo se concretizem!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, me leva pra Grécia junto contigo? Obrigada pela lembrança. Vou responder ainda este ano.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!