terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em 2015 no A Magia Real

Olá Galera,

Esse post é para duas coisas, primeiro para lhes dizer o que venho pensando sobre as metas para 2015 e segundo para desejar de um modo simples a minha alegria em ter vocês aqui. Por partes, vamos lá:


Metas para 2015!!!

1) Quero ler 100 livros....(sei que são muitos, mas espero conseguir...\o/)
2) Um post mensal com as leituras do mês, já que agora eu estou anotando o que leio e nem sempre faço análise no blog de todos.
3) Visitar pelo menos uma vez por semana os blogs que gosto. (Sei que o tempo voa e todo ano tento isso, mas quem eu seria, se desistisse....=D)
4) Retomar o projeto The Book Jar...sim vou fazer uma seleção diferente para poder dar andamento nesse projeto.
5) Não pretendo participar do Desafio 52 Semanas, esse ano participei e parece que meu ano passou e eu nem vi, gente contar dias ou semanas é terrível....nem vemos o tempo passar, claro isso no meu caso.
6) Tentar não participar de nenhum desafio que dure o ano inteiro, eu nunca cumpro mesmo...kkkkkk
7) Sair muito com minhas amigas e me divertir.
8) Ir muito ao cinema, pois amo filmes. Fazer uma lista dos filmes que vi no mês para o blog...=D


Agradecimento aos Leitores

Quero agradecer a cada um de vocês que me faz feliz, seja visitando o blog, comentando ou falando comigo em alguma rede social. Ter a companhia de vocês a cada ano é uma alegria, para essa blogueira que escrever e fala o que quer por se sentir assim. Esse ano creio que foi o qual mais dei piti...sahushausa....e mesmo assim vocês continuam aqui. Mas também foi um ano de muitas leituras maravilhosas, entre os oitenta e poucos livros lidos, vinte e seis foram maravilhosos. Dez lidos, em somente um dia. Bem cada um me levando para um mundo de magia e diversão diferente. Em algumas vezes, até me trazendo a realidade desse mundo que pode ser maravilhoso ou perigoso. Com alguns sorri, com outros chorei, teve até os que me decepcionaram, mas faz parte da trajetória literária. Espero que nesse ano que se inicia eu possa encontrar outros mundos para me aventurar, que traga opiniões de livros que eu amei. Que em meus dias apareçam leituras maravilhosas e que as ruins se mantenham longe de mim....kkkk....tá brincadeira...todos sabemos que para saber se um livro é bom ou não, temos de ler por nós próprios. Mas admito que tenho amigas, que quando dizem que o livro não é bom, procuro deixar mais no final da fila...kkkk. Em todo caso...agradeço de coração todos os amigos reais e virtuais que acessam esse meu cantinho. Que em 2015 estejamos mais próximos e que seja incrível para cada um de nós.

Boas Festas e um próspero Ano Novo beijos da blogueira Elis!!!!

2 comentários :

  1. eu não tive um bom 2014, acho que foi um daqueles anos que mais me deixaram exausta! espero que não só o meu, mas o 2015 de todos possa ser mais leve, mais desconstraido! teremos 365 novas oportunidades!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, acho bom sair mais com as amigas mas na verdade sei que eu ando tão cansada e a gente sai pouco e olha que estes dias eu briguei com a atendente do Burguer King e tu diz que deu piti? Ainda bem que tu não estava comigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas quem sabe na próxima. Nem contei isso para vocês....
    Saiba que você é uma amiga que conheci no ano passado e que foi uma grande descoberta. Adoro você! Mas pro favor, devolva meus livros. huahauhauhauahuahuahuahauhauhauah

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!