quarta-feira, 29 de outubro de 2014

#Em Meus Pensamentos - Bella Andre (vol. 8)

Oi Galera,

Hoje temos aqui, mais uma coluna da Rudy do blog Alegria de Viver e Amar o que é bom!, análise/resenha do oitavo volume da série Os Sullivans. Confiram:

Adicione no Skoob

Avaliação da Rudy: 4,8 / 5,0

Título: Em Meus Pensamentos
Autor/a: Bella Andre
Série: Os Sullivans
Volume: 8
Editora: Novo Conceito
Páginas: 287

Lori Sullivan é bailarina renomada, independente, linda, impertinente e vibrante. Gêmea denominada pelos 6 irmãos mais velhos e pela irmã de ‘mazinha’, por mesmo sem querer, estar envolvidas em confusões.

Lori deixa sua turnê em São Francisco sem avisar ninguém, não suportava mais as canalhices de Victor, bailarino ambicioso que queria crescer às suas custas e a traía constantemente. Não suportava mais e acabou deixando tudo para trás. Chegou na Califórnia,  porém não se achava pronta para enfrentar a família. Alugou um carro e foi parar em Pescadero por recomendação da atendente da locadora.

Ao chegar em Pescadero logo chamou atenção pelas roupas elegantes e extravagantes. Precisava arrumar um emprego e viu um anúncio na lanchonete que precisava-se de auxiliar em uma fazenda. Resolveu encarar o desafio.

Grayson Tyler se ‘escondia’ agora nas montanhas da Califórnia, tentava recomeçar a vida após uma destruição pessoal que aconteceu há três anos e o deixou arrasado. Resolveu se isolar e recomeçar para esquecer do passado.

Até que Lori impetuosa chega quebrando a cerca de sua fazenda e a procura de emprego. Grayson tentou mostrar a Lori que ela não era talhada para os serviços da fazenda: a fez correr atrás das galinhas, a fez limpar os porcos e o chiqueiro e ainda assim, ela fez tudo com esmero e ele não teve como dispensá-la, sem contar que ela limpava a casa e cozinhava como ninguém. Trouxe vida e alegria para fazenda e para ele mesmo que havia prometido não amar mais ninguém.

Como iriam enfrentar seus medos e conciliar as vidas tão diferentes, já que a vida de Lori era a dança?
“[...] E a sua genialidade estava em saber que, não importava o que disséssemos ou fizéssemos, não importava a profundidade dos ataques, nada mudava de fato. Nós ainda nos amávamos e sempre nos amaríamos.” (pág. 187)
Os livros românticos e até certo ponto engraçados da Bella é um relax para alma e para os dias tumultuados. Leitura rápida e cativante que nos faz esquecer de tudo e entrar de cabeça no romance tempestivo e permanente.

Ela consegue tornar duas personalidades totalmente diversas, tanto em suas realidades profissionais, como na forma de encarar as coisas, em pares românticos complementares, apaixonados e que tornam o amor na forma ideal, mesmo com os problemas e as dificuldade diárias.

Os irmãos Sullivan são perfeitos e namorados das gêmeas Sullivan, não poderiam ser nada menos que perfeitos também. A verdadeira família feliz! E como não gostar de uma família feliz, concordam? Bella traz os hábitos familiares, um tanto ultrapassados na realidade das famílias contemporâneas, à tona, fazendo com que se reúnam pelo menos uma vez por mês, todos participam dos problemas e felicidades de todos e assim, mantêm a chama do amor perpetuado. Traz até um saudosismo... E claro, cenas tórridas de paixão!!
Completo o livro para quem gosta como eu de romance e de uma perspectiva feliz de vida.

Bom demais!! Cheirinhos até mais!!!

3 comentários :

  1. Essa é uma serie que eu quero muito ler, já até esta na minha listinha para 2015 =)

    Visite Meu Mundo, Meu Estilo e My Fluffy Rainbow

    ResponderExcluir
  2. Lori é uma personagem pela qual estou bem curiosa para descobrir mais, além de ser a mazinha da família ela me parece ser uma moça romântica no fundo e que merece um amor perfeito e claro que Bella irá dar uma boa apimentada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler e também gostei muito do livro, me diverti com o casal. Esta família vai deixar saudades.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!