segunda-feira, 13 de outubro de 2014

#42 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:


• Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...
*imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.

Bem eu amo ganhar qualquer mimo...\o/

Mas não nego que o que mais me faz feliz são livros...

Gosto de sabonetes da natura

De chaveiros

Brincos compridos eu amo

Copos e canecas decorados

E claro tudo como surpresa...amo surpresas!!!

Beijocas Elis!!!!

2 comentários :

  1. Você é uma pessoa super fácil de agradar pelo visto. EU não gosto muito de brincos compridos, acho que pesam nas minhas orelhinhas... kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. também amo chaveiros e o cheiro de sabonete bom então?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!