segunda-feira, 28 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0 - Finalizações

Oi Galera,

Hoje vim mostrar para vocês o resultado da minha Maratona Literária, que infelizmente eu não cumpri totalmente, eu sempre sou otimista e acredito que concluirei, mas sempre me estrepo porque empaco numa leitura, mesmo sendo boa. Parece que tudo que gosto de fazer e ver acontece durante essa semana, tipo o melhor filme, os melhores programas culturais, saídas com amigos e etc...

Uma pena, mas segue resultados e amanhã teremos análise de Minha Vez de Brilhar da autora Erin E. Moulton.

Dia 24.07 - Eu não li exatamente nada - Pois saí para tomar café com uma amiga.

Dia 25.07 - Não li novamente. Fui numa palestra de Marketing, referente a Semana do Livro Nacional

Dia 26.07 - Terminei de ler Minha Vez de Brilhar que apreciei muito afinal. A análise saí amanhã aqui no blog.


Gráfico após terminar a leitura do segundo livro


Dia 27.07 - Iniciei a leitura de Seis Anos Depois do Harlan Coben, mas compareci ao último dia de evento da Semana do Livro Nacional e por isso li somente 45 páginas.


Acho que da próxima vez eu deveria escolher somente 3 leituras....=/

Meu gráfico finalizado a 23:59 hs do dia 27.07 ficou assim:


Resultado final, não satisfatório, mas me deixou feliz com as leituras que fiz:

Agora vou continuar lendo os livros....aguardem que logo tem análise deles todos por aqui.

E vocês o que andaram lendo???

Beijocas Literárias Elis!!!!

2 comentários :

  1. o que realmente importa é que as leituras foram proveitosas e você se divertiu em outros programas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode não ter sido como o planejado, mas pelo menos valeu pelos livros lidos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!