segunda-feira, 30 de junho de 2014

#27 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:



• Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias:
*imagens minhas...somente a do relógio foi retirada de um banco de imagens free.

Bem...Viajar com certeza

Ler, Ler e Ler

Sair com os amigos

Faze uma trilha com a galera

Não ter hora marcada para nada...então poder decidir em cima da hora o que deseja fazer.

hsuahsua....gente se eu fosse criança ou adolescente colocaria outras coisas, mas atualmente é assim....kkkk....beijocas até a próxima...Elis!!!

3 comentários :

  1. passear e com os amigos é a melhor coisa do mundo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis,
    Realmente, ler e não ter hora para as coisas são um paraíso na terra!!

    Beijos,
    Nath.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho horários bem flexíveis, não sou neurótica, muito menos nas férias. Mas eu bem queria viajar, e sei que não vou. Queria um pouco de descanso das brigas das crianças e o que mais faço e amo demais é ler...ler e ler.
    Adoro esse desafio, já disse né?
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!