segunda-feira, 2 de junho de 2014

#23 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:



• Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
*imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.

Pessoas que andam na rua digitando no celular

Pessoas que deixam de conversar por causa do celular

Pessoas que durante um assunto atendem o celular, sem pedir licença

Pessoas que dirigem e querem usar o celular ao mesmo tempo

Pessoas que esquecem de se relacionar por causa do celular

Será que deu pra notar que não gosto de ser trocada por um celular..shaushua.....Até a próxima....beijocas Elis!!!

4 comentários :

  1. o que mais me irrita com certeza é pessoa que para no meio da rua pra digitar, pessoa que é sem noção e fala alto no celular!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, com certeza deu para perceber...kkkk Pode deixar que eu não te troco pelo celular, aliás, eu pouco uso o celular.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá Elis,

    Nossa também detesto ser trocada por celulares e demais aparelhos eletrõnicos. Quando estou falando com algém e a pessoa está no celular, além de ser muita falta de educação é horrível estar conversando com quem não está prestando atenção.

    Beijos,
    Nati.

    ResponderExcluir
  4. Elis!
    Na minha cabeça nem é que me incomoda, é que não entendo mesmo as pessoas fazerem isso.
    Aqui em casa meus sobrinhos nem levantam a cabeça do celular quando falamos com eles, um horror.

    Desejo um mês maravilhoso e um final de semana de luz e paz!
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...” (Bob Marley)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!