sábado, 11 de janeiro de 2014

Sempre Mais Janeiro 2014

Oi Galera,

Pensei que ia demorar pra postar um sempre mais, mas olha ai o que recebi:


Obrigado Novo Conceito por me fazer feliz constantemente...\o/


Resgate de pontos - Kit solicitado no BlackFraiday

Resgate de pontos - Kit solicitado no BlackFraiday

Nossa amei a qualidade desse livro, lindo e com páginas coloridas, além de linda imagens.

Resgate de pontos, no início nem pensava em resgatar, mas depois de ler uma página na internet sobre o livro, resolvi que tinha de ler.
Por isso fiz resgate para não ocupar espaço na estante da PV.

Esse devido a uns problemas no envio eles liberam como resgate sem desconto de pontos para os parceiros maiores de 18 anos. Espero gostar.

Esse fiz resgate porque também não queria ocupar espaço na estante da PV.

Esse era o mais esperado por mim, depois de Olho por Olho, quero ler esse, tanto é que ele será minha próxima leitura e espero devorar tanto quanto o primeiro volume.

Ainda não li resenhas desse livro, mas estou curiosa com a leitura.
Afinal é de um autor nacional.

Esse até já teve resenha da Rose aqui no blog e ele promete fortes emoções.

E claro uma foto em pilha dos livros citados acima....\o/

Super feliz de ter recebido meus kits do BlackFriday elaborado para os parceiros da NC, teve uns itens que nem aparecem porque dei de presente pra minha família. E claro os livros foram resgate de pontos e amei tanto quanto os kits, afinal ler é minha paixão.
Nessa hora me sinto tão valorizada pela editora Novo Conceito, que não há possibilidade em não amar a mesma por reconhecer o nosso esforço através da Página de Vantagens.

Boas Leituras para todos vocês que passam por aqui!!!
Beijokas Mágicas e Felizes Elis!!!!

2 comentários :

  1. queria que a NC me fizesse feliz tambem rsrsr
    não sabia que eles fazem esses kits exclusivos também
    é cada livro bacana que dá agua na boca...
    se eu os tivesse nem saberia por qual começar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu não consegui participar da Black Friday quando abri a PV já estava tudo esgotado, eu queria tanto esse livro lindo que você mostrou com páginas ilustradas, mas fazer o que néh? Cheguei tarde. Recebi alguns desses também, achei Dente por dente enooooorme rsrs.
    Li De coração para coração e já resenhei e realmente ele é lindo, acredito que você vá gostar muito.

    BeijOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!