sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Filmes que vi...

Olá Leitores,

Esse ano vou tentar postar todos os filmes que eu ver somente com nota e um pequeno comentário, pois cada um tem uma opinião diferente e minha nota pode deixar você com vontade de ver ou não, depende do seu gosto. Vamos lá:

Admiro Ben Stiller por isso fui ver A Vida Secreta de Walter Mitty no cinema.
Minha Avaliação: 5/5
Trailer AQUI
___________________________

Esses dias estava vendo tv e assisti Dragão Vermelho. 
Nossa que filme que prende, mesmo sendo de 2002, gostei de assistir.
Minha Avaliação: 4/5
Trailer AQUI
________________________

E outro dia vendo os filmes nacionais na globo me deparei com Qualquer Gato Vira-Lata.
E admito que mesmo não sendo top eu gostei de ver.
Bem novela mexicana...sahusah...mas aposto que temos pessoas assim por ai.
Minha Avaliação: 3/5
Trailer AQUI

E vocês o que tem visto??? Me indicam algum???
Beijokas Elis!!!!

4 comentários :

  1. não vi nenhum desses filmes, mas assim nenhum me chamou tanta atenção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, não vi nenhum deste filmes.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eita Elis!
    Não assisti nenhum ainda, boas dicas.

    Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!!
    Bom final de semana!!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

    ResponderExcluir
  4. Credo, eu achei que estava vendo muito filme,mas nem sei.
    E não vi nenhum desse, me interessei pelo nacional, quando vou ver já é outra coisa e olha que passou na tv. rs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!