quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novidades de Natal: Modo Editora

Olá Leitores,

Como todos sabem o clima natalino está no ar, por isso a Modo Editora montou kits maravilhosos para todos os leitores babarem.

Confiram alguns kits:






Gostou, quer comprar ou ver outros clica AQUI

Também tem uma ótima notícia um sorteio, confere:


A autora Edna Guedes elaborou esse kit especial de "Acontece que eu te amo"....e para concorrer ao sorteio você deve clicar AQUI

E ai gostaram das novidades???....Eu queria ter $$$ para comprar todos...\o/
Beijokas Mágicas Elis!!!

4 comentários :

  1. super dicas e kits fofos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis!!

    Adorei os kits, eles são lindos!

    Vou correndo particiar da promoção!

    um beijoo!

    Livros, Bobagens e Guloseimas! - @Livrosbg

    ResponderExcluir
  3. Elsi!
    Editora Modo sempre com boas promoções e lançamentos.

    Precisava vir agradecer sua visita e carinho no blog, obrigada!
    Que o final de semana seja carregadinho de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir
  4. Os kits estão lindos demais!
    Cada um mais fofo que o outro.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!