domingo, 29 de dezembro de 2013

#Metas para 2014...

Olá Leitores,

Estava eu aqui de férias pensando o que postar aqui, já que minha última análise literária de 2013 provavelmente vá ao ar no dia 30 ou 31, já passei da metade da leitura de Lua Vermelha escrito por Benjamin Percy que recebi em parceria com a editora Arqueiro e fecharei meu ano com 50 livros lidos.


E bem resolvi que em 2014 vou modificar algumas coisas aqui no blog como:

- Listagem de banners que não utilizo mais;
- Reformular a listagem de autores parceiros, deixando somente os mais ativos, pois parceria é divulgação de novidades, e quero criar um dia por mês para lançar as novidades dos autores que desejarão ficar comigo, seja para divulgar link de resenha ou capa de livro, ou até link de venda, a coisa é que tem que ter alguma novidade;
- Reformular a lista de blogs parceiros, tenho alguns que nunca puderam aparecer no blog, eu sei que demoro para aparecer, mas no próximo ano quero mudar isso e se a lista tiver somente os que estão mais próximos, será melhor para visitar e comentar;
- E em 2014 quero retribuir todas as visitas de blogueiros que receber, estou vendo de ir comentar no blog do visitante assim que ler o comentário dele no meu, porque ser blogueiro é visitar outros blogs e deixar um recado;
- Na área lateral onde diz A Magia Real apoia, também farei uma reorganização;
- Estou querendo realizar uma limpa nos blogs que eu sigo, pois muitos da lista estão desativados, mas com são centenas isso pode levar um bom tempo...shaushua;
- Por fim os termos de parcerias serão modificados.

Por hora decidi:
- Mudarei o link de Análises que se encontra na barra de navegação, pois colocar as leituras em ordem alfabética demanda um tempo que me é roubado das minhas leituras, por isso quem estiver procurando uma análise em específica, é só ir em PESQUISAR na barra lateral e digitar o título ou autor;
- Os autores, editoras, etc... podem ser localizados na nuvem de tags, seu gadget foi nomeado como Marcadores, que fica na barra lateral em ordem alfabética;
- Como sabem não realizo mais sorteios no blog e em 2014 também não farei concurso cultural, eles demandam tempo e organização, isso é algo que nos priva as vezes, além dos transtornos que podem ocorrer com os correios, como o blog é só para minhas análises e para vocês saberem o que achei do que andei lendo, não vejo motivos para realizar esse tipo de promoção, mas isso não quer dizer que por vez ou outra eu não vá divulgar para algum amigo ou parceiro promoções que estejam acontecendo nos blogs ou redes sociais deles;
- Amo os amigos virtuais que fiz e faço através do blog, quero em 2014 estar mais próximo de vocês, então se quiserem opiniões dicas ou qualquer coisa me encontrem no facebook, por e-mail ou no skoob que irei responder assim que possível;
- E claro meus planos são conhecer e visitar os blogs que gosto com uma maior frequência em 2014.

Desejos em 2014:
- Uma maior movimentação aqui no blog;
- Criar uma ou duas colunas para colocar no ar;
- Fazer o Pitacos Literários e Babados Cinematográficos terem um maior destaque aqui no blog;
- Manter minhas leituras em dia;
- Programar uns dois dias por semana para retribuir visitas;
- Muita saúde, felicidade, sucesso, bons filmes, boas séries e boas leituras para todos nós.

Agradecimentos de 2013:
- As editoras Novo Conceito, Arqueiro, a Saída de Emergência Brasil, a Modo Editoria e a todos os autores que continuam comigo como parceiros, vocês são um presente para mim e para o blog;
- A editora Baldon, que ainda está iniciando no mercado, desejo todo sucesso do mundo, mas por hora me despedirei por não conseguirmos fluir como parceiros;
- A Kell do blog Leitura Kriativa pelo projeto Pitacos Literários e Babados Cinematográficos que desejo agora em 2014 dar uma maior atenção;
- A Layany Braga minha amiga que realiza posts em conjunto comigo, e faz até leituras em conjunto, que em 2014 possamos ler muito juntas;
- A Rose do blog Fábrica dos Convites e a Rudy do blog Alegria de viver e amar o que é bom!!!, por se tornarem resenhistas aqui no blog, amo conhecer a opinião das leituras de vocês, que em 2014 tenhamos muitos posts de vocês por aqui;
- A Sheila Vargas minha amiga manicure que divulgou algumas de suas unhas aqui no blog, mas como essa foi uma coluna que não rendeu muitos frutos, se despede com o meu agradecimento e desejo de boa sorte e sucesso;
- E claro meu agradecimento maior a todos vocês que me visitam, comentam e fazem a vida dessa blogueira mais feliz, desejo que continuem comigo e que cada dia crescemos mais e mais.

Espero conseguir colocar tudo em ordem!!!!
E escrever essas metas podem me ajudar a por tudo em dia!!!
Feliz Ano Novo para você que passa por aqui.....\o/...Beijokas Mágicas Elis!!!!

14 comentários :

  1. Preciso escrever minhas metas também, meu blog está sem rumo.

    Gostei das suas metas.
    Achei honestas e bem possíveis de se conquistar. Andei lendo umas metas meio loucas mas cada um sabe de si.
    Beijos e até

    ResponderExcluir
  2. que 2014 seja um ótimo ano, que as metas sejam cumpridas com muita alegria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,estou seguindo ;D Vem seguir de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    espero você lá ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana....já fui te visitar..\o/...adorei o espaço.....bjus elis.

      Excluir
  4. estou muito ansioso para que isso aconteça
    estarei te acompanhando em suas metas
    kkk
    beijos. ja estou seguindo :)
    @livroazuis
    livro-pazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostei das suas metas *-* Que vc realize todas e muito mais

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Elis minha querida amiga, que 2014 seja repleto de realizações e conquistas, tudo com muita saúde e paz. Estou precisando fazer um post deste, mas ainda não sentei para fazer.
    Eu é que fico agradecida e honrada por fazer parte deste blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,
      Obrigado por tudo amiga, quando fizer seu post me avise.
      Bjus elis.

      Excluir
  7. Agente tem mesmo que organizar nossas metas!
    Sinceramente ainda não tive tempo de sentar e escreve-las! Não para postar no blog nem nada! Só para mim mesmo!
    Acho que sempre ajuda! e nos da uma foco maior!
    Sucesso flor! E tudo de bom! s2
    Ps: Resenha: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-amazonia-arquivo-das-almas-paul.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Obrigado pela visita e pelo carinho. Realmente temos que nos organizar se não tudo desanda.

      Bjus elis.

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!