terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novidade: Saída de Emergência

Olá Leitores,

Hoje venho mostrar uma novidade e sendo literária é fantástica....\o/....o/\o



Adicione no Skoob
Título: A Corte do Ar [vol. 1]
Autor/a: Stephen Hunt
Páginas: 544
Sinopse: Nesse aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios.


____________________________________

Não conheço o autor, que descobri que escreve ficção científica e fantasia, mas estou ansiosa por resenhas da história. A capa me cativou, por ela penso que haverá diversas aventuras para viver durante as páginas.

E vocês o que acharam??? Já leram algo do escritor???

Beijokas Elis!!!!

2 comentários :

  1. Oi Elis, eu não conheço o autor, mas assim como vc li resenhas que me deixaram bem curiosa sobre o livro.
    Espero ler.
    Bjs,

    Dani!!!
    Leitura Nossa de Cada Dia / Minha Velha estante

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada do autor também, mas eu gostei bastante da capa :P hahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!