sábado, 7 de setembro de 2013

TAG: Hábitos de Leitura

Olá Leitores,

Essa tag eu vi no blog Diário de Incentivo à Leitura da minha amiga Vanessa, e resolvi responder....confiram as respostas dela AQUI e as minha abaixo....\o/



1) Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
A noite e quando tenho tempo. Queria poder responder o dia inteiro, mas sou uma brasileira trabalhadora que não desisti nunca, queria que meu trabalho fosse ler, mas nem sempre temos tudo o que queremos. Quem sabe um dia pinta essa serviço pra mim.


2) Você lê apenas um livro de cada vez?
Atualmente sim, uns anos atrás eu consegui ler até três paralelamente, hoje, preciso ler um de cada vez, não sei se foi a idade ou meu cérebro que se cansava demais por trabalhar tanto.

3) Qual seu lugar favorito para ler?

Na cama. Mas confesso que gostaria de ter um puff ou uma poltrona bem confortável na minha casa para ler.

4) O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Prefiro ler o livro, mas há ocasiões que vejo o filme antes.

5) Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico com certeza, afinal não acaba a bateria....shauhua....mas quando estou de boa, leio e-book no tablet - preciso urgentemente comprar um kobo glo ou um kindle.

6) Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Se conta: ler primeiro a contra capa, depois as abas e parar em finais de capítulos ou cenas importantes, para somente depois continuar a leitura, sim tenho. Há esqueci de dizer que me desligo do mundo, tem que falar meio alto para chamar minha atenção quando estou envolvida numa leitura.

7) As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Seria bom combinar, mas hoje, já não sou tão exigente com esse quesito, descobri que o que importa é que a série, seja ótima e flua perfeitamente no decorrer dos volumes.


Espero que tenham curtido a tag, não vi nada contra alguém não poder responder...se gostou leve para sua página e responda....depois deixe o link aqui para eu ir conferir!!!

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!