quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Selinhos para A Magia Real

Oi Pessoal,

Hoje vim responder dois selos que ganhei do blog Fábrica dos Convites da minha amiga Rose....\o/...flor obrigado pelo imenso carinho e pela lembrança.


Selo: Esse Blogueiro é Cinéfilo...como eu!

Regras:
1 - Link do blog que fez o selinho: Louca Escrivaninha
1.2 - Link do blog que indicou o selo: Fábrica dos Convites
2 - Presentear 5 blogs com esse selinho e informar o mesmo:
Felicidade em Livros
* Livros Pura Diversão
* Leitura Kriativa
* Estante da Nine

3 - Comentar no blog que indicou, sobre a postagem do selinho.
4 - Responder as 5 perguntinhas.
*** 3 livros que viraram filme e você adorou?
Olga - Fernando Morais

*** 3 livros que viraram filme e você detestou?
* Para Sempre - Kim & Krickitt Carpenter

*** 3 livros que você gostaria de ver na telona?
* A Maldição do Tigre - Colleen Houck

*** Você conhece um seriado baseado em um livro ou que virou livro após os sucesso na telinha?
* Diários de Vampiro, já assisti duas temporadas apesar de não ter lido os livros.
* Game of Thrones, não assisti ou li os livros, mas me falam muito dos dois.
* Pretty Little Liars, assisti duas temporadas, mas não li os livros.
* True Blood, assisti três temporadas, mas não li os livros.

Deve ter outros, mas não recordo agora...sou viciada em séries...sahsuah

*** Que filme merece ter sequência de tão bom que foi?
Gigantes de Aço...com certezaaaaaa.....\o/...me apaixonei pelo filme, vi duas vezes no cinema...\o/

________________________________________________


Selinho Literário 2013

Regras:
1. Citar o nome e o link de quem te enviou: Fábrica dos Convites
2. Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou: (poderia indicar uns 10..sahusa)

3. Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013:
* Fazendo meu filme - Paula Pimenta


4. Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los:

Vou finalizar o post com as fotos do logo do blog na Bienal RJ, no estande da Novo Conceito.
Quarta coluna da direita para esquerda, de baixo para cima, 3º logo.

Essa foto peguei no facebook da Giulia Ladislau, amiga de uma amiga minha.

Fiquei encantada de ver meu logo por lá....\o/....\o/

Beijokas Mágicas Elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!