domingo, 8 de setembro de 2013

Amor Incondicional por Elisandra Eccher de Andrade

Oi Galera,

Hoje resolvi mostrar para vocês algo que escrevi a algum tempo para minha mãe, espero que apreciem.

Um Poema para a MELHOR MÃE do meu MUNDO da filha que escreve do fundo do coração!!!

Minha mãe....\o/...te amo demais!!!

Amor Incondicional

Mãe se eu pudesse lhe dar algo,

lhe daria muita felicidade, pra nunca te ver chorar.

Mãe se eu pudesse realizar um desejo,

realizaria todos para você jamais deixar de sonhar.

Mãe se eu pudesse te dar o esquecimento,

o daria, para todos momentos tristes apagar.

Mãe se eu pudesse ver através de você,

eu fecharia os olhos sempre que te fiz sofrer.

Mãe se eu pudesse escutar através de você,

eu me faria de surda, para não magoar com palavras absurdas.

Mãe se eu pudesse tocar através de você,

eu sempre cuidaria os arranhões e feridas para não te machucar.

Mas saiba que de nada adiantaria fazer tudo isso, 

pois você perderia a transformação da mulher que me tornei,

e tudo graças ao seu amor de mãe.

Mãe te desejo tudo que possa sentir, ver,escutar e tocar,

para que jamais perca um segundo da sua e das nossas vidas.

Sempre te amei e sempre amarei.

Essas foram palavras que escrevi para ela em alguma data especial e que guardei, mas hoje revelo a vocês!!

Beijokas da blogueira Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!