quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Revelações - Elizabeth Chandler [vol. 5 - Beijada por um Anjo]


Resenhas no Skoob

Minha Avaliação

Quando iniciei a leitura da série foi por ter lido muitas críticas ao primeiro livro, ai sentei e quando vi conclui o primeiro volume, também gostei muito do segundo e do terceiro. E confesso que a autora por mim poderia ter concluído no terceiro. Porém os fãs pediram e ela deu a continuação, o quarto livro, que me surpreendeu e me fez ficar ansiosa por esse volume que irei vos falar agora.


CUIDADO SPOILER!!!

Aqui Tristan está passando apuros, já que realmente esta com sua alma no corpo de Luke, um foragido da polícia acusado de ter matado a namorada. E Ivy sofrendo por não estar com ele ou ter notícias, além de estar preocupada com Beth a quem a alma de Gregory deseja dominar e fazer mal a ela. Nesse volume vemos a luta para salvar sua amiga Beth e para descobrir a verdade sobre a vida de Luke. Com o passar das páginas iremos juntando os pedaços e desvendando a teia criada pela autora. Lacey mesmo aparecendo pouco, nos diverti e nos mostra o quanto gosta das pessoas, mesmo parecendo o contrário. E o encontro de Tristan com seus pais me deixou emocionada. Aliados novos aparecerão e serão eliminados, mas o vilão somente nós é apresentado nas páginas finais.


FIM DO SPOILER!!!

A autora soube jogar com os mistérios que criou, adicionou personagens novos que emocionam, mas a questão é que ao finalizarmos o livro, notamos que o pior inimigo pode estar ao nosso lado. Assim como Gregory estava, e nos perguntamos, porque ela não tomou outro rumo para a conclusão de Revelações. Não que esse seja ruim, mas cenas parecidas remetem aos livros anteriores, que dá a sensação de estarmos novamente no terceiro volume e pensamos que final nos aguarda.

A escrita de Chandler flui em todos os volumes, devoramos as páginas mesmo com a semelhança que comentei, mas esperava um final diferente para esse volume, e por isso creio que fiquei um pouco decepcionada. A maneira que terminou deixará muitos leitores doidos se ainda não tiverem o último volume. Desejo que a conclusão da série alcance minhas expectativas.

Quotes:
"Neste momento, estava com ela, e isso era a única coisa que importava." (pg. 82)

"Sua mãe afirmou: "Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva em seu coração para sempre"." (pg. 248)

Agradeço a editora Novo Conceito pelo exemplar de cortesia. Aguardem, pois em breve volto com a análise do final dessa série que deixará saudade.

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!