sábado, 10 de agosto de 2013

Qual seu número? - Karyn Bosnak

Resenhas no Skoob

Minha Avaliação

Delilah me faz questionar o que é normal e anormal nos dias atuais. Ela é um designer de produto que não trabalha em sua área, mas está ansiosa por sua grande oportunidade, no entanto ela é demitida de sua empresa e após ler uma matéria onde a média de parceiros para uma mulher com 30 anos é de 10,5. E pelas suas contas ela já está muito acima e próximo de fazer seus 30 anos, então desempregada e com essa estatística ela resolve que se dará uma última chance irá se casar com seu 20° parceiro ou se internar em um convento.

Ai surge um grande problema, ela desperdiçou sua última chance de ter o cara certo e para não aumentar seus números resolve procurar seus parceiros anteriores. Eu no lugar dela jamais, faria algo assim. Pois para mim final de relação é ponto final e pronto. Mas cada um com seus conceitos. Ela contrata os serviços do seu vizinho Colin - observação: ele é tudo de bom - e vai em busca do seu final feliz.

No decorrer das páginas ela aprontará as maiores loucuras que já li, para conversar e ter encontros com seus exs. Risadas e diversão garantida. E claro ela gastará muito dinheiro com essas viagens e passará por muitos apuros. Tendo uma mãe que quer tomar decisões por ela, uma irmã mais nova prestes a se casar, uma amiga que não apoia sua ideia e uma nova companheira de viagem que poderá ser um transtorno, você ficará admirado quando chegar ao final do livro. 

Sim, o final é previsível, e por isso não dei a avaliação máxima, mas esse é um romance chick-lit então vale a leitura só pela situações que a personagem enfrenta. Uma leitura leve, com uma diagramação bem elaborada. Se gosta do estilo irá terminar no mesmo dia que começar a ler.


Desejo ter a oportunidade de ler mais obras da autora. Agradeço a cortesia da editora Novo Conceito sem a qual eu provavelmente demoraria muito tempo para conhecer essa autora que me conquistou com seus personagens cômicos.

Beijokas Mágicas Elis!!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!