segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aviso aos Leitores!!!

Oi Galera,



Como sabem há uma nova lei no pedaço referente a portaria 422 de 18 julho de 2013.

Que informa que não podem mais haver sorteios em redes sociais e etc...conforme informado AQUI como ainda não sei se os blogs entram nessa questão, pois não entendo de leis...para não haver problemas futuros irei concluir essa promoção que está no ar, pois a realizei com blogs amigos, e decidi que vou para com sorteios até que tudo fique esclarecido.

Eu havia falado para vocês que haveria sorteios pela ferramenta Cat-Us que é nova no blog, mas pelo motivo citado acima isso não vai mais rolar....então agradeço de coração que vem aqui e lê, comenta ou somente me mostra clicando em eu li, ali no Cat-Us, pois isso é importante para mim. Quem quiser continuar a realizar esse clique, como qualquer outro no blog fique a vontade, é sempre muito bem vindo.



Mas por hora, para não deixá-los sem uma maneira de ter a oportunidade de ler obras maravilhosas, irei realizar "Concursos Culturais", sim, onde a criatividade vai decidir o contemplado. E somente ela, não será necessário a obrigatoriedade de seguir o blog, face e etc...e quem segue ou passar a seguir saiba que fico e ficarei grata...porque ver os números aumentando nas minhas redes significa que vocês gostam do que faço!!!!


Aguardem porque em breve vem ai o 1º Concurso Literário....espero que me compreendam e que se tiverem alguma novidade referente ao caso me informem!!

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!